Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
tiaocarreiro   sao jose do rio preto
julioras   Curitiba

Portfólios Ver Mais

Marcelo Rezende   Uberaba-MG - MG
Erick   Rio de Janeiro
flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO
Hamt   São Paulo - AC

Teaser trailer para colônia de férias da minha igreja

Por: krys.mangini  

Em: 20/01/2008 16:51

Oi Galera, No começo do ano passado (faz tempo já), eu fiz o meu primeiro POST no fórum: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=139723&highlight=#139723 não sei se a forma correta de indicá-lo é essa (se houver outra me ensinem por favor) Na época eu comentei que estava desenvolvendo uma animação com os personagens (éra a segunda vez que estava mechendo com algo que não fosse arquitetura - estou cavando nos meus backups antigos o primeiro trabalho de animação que fiz nesse sentido para postar aqui). Continunando a história, naquela ocasião fiquei de postar o vídeo quanto estivesse pronto...cerca de umas três semanas depois o vídeo ficou pronto e minhas aulas na faculdade de engenharia civil começaram também - e aí acabou a minha vida pessoal e meus estudos em 3D - até agora ehehehe.´ Comentem, critiquem e me ensinem com a experiência de vcs, esse vídeo tem uma versão com áudio mas o tamanho é absurdamente grande, e o Youtube não me deixa postar ela lá. Se alguém souber de uma dica de como posso comprimir o vídeo sem perder o áudio eu agradeço muito. Obrigado desde já pelos comentários de vcs, grande abraço e bom Domingo :!:
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
A animaçao ficou bem simples, porem ficou legal cara! Achei legal o movimento da camera indo em direçao ao bau! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
E aí, Eu gostei da animação, bem nostálgica, gostei da parte quando dá o zoom no mapa e o personagem de verde aponta para o mesmo como quem dissesse: Não falei bando de besta? Hahaha :D Thumbs up! Abs
Ohayo!
Oi krys.mangini gostei da tua animação e achei muito legal o cenário parabéns legal saber que vc é aqui de Curitiba que sabe a gente se encontra por aqui hehehe , com questão a vc carregar no yutube com audio é só vc transformar teu video em mpg1 ou vcd em qualquer editor de video apesar que a qualidade em vcd perde muito mas como eu tenho net discada é dessa maneira que eu mando pra la. valew espero ter ajudado té mais, parabéns pelo trabalho. ___________________________________________________________ vejam meu blog www.turmadotelmo.blogspot.com
Oi Ségio, valew pelas dicas, estou convertendo o vídeo e postando no Youtube de novo, assim que terminar vou por o link novo aqui no tópico com o vídeo com áudio, valew pela dica e pelos elgoias. Com relação a gente se encontrar acho muito interessante, peguei seu contato do MSN aqui no seu perfil e estou adicionando vc a minha lista de contatos para podermos conversar mais de perto, depois de ler seu testemunho lá no seu tópico da animação "você é especial" e ver seu site estou com uma idéia maluca na minha cabeça, gostaria de conversar contigo via MSN ou Mail para te explicar melhor, abraço e bom final de semana :D
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711198.

Total de membros registrados: 138723

Últimos membros registrados: abslim, Mritun026, charliejone, leety, CAROLINEPERE, Robertagomespereira, victor.L., gabisejeforg.

Usuário(s) on-line na última hora: 348, sendo 3 membro(s) e 345 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Mritun026, Luena, abslim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.