Fuzil M4A1

Por: yakorj  

Em: 28/01/2008 21:21

Obrigado a vcs pela as observação. Isto é mais um motivo para que eu melhore ainda mais os meus trabalhos. [_Serial_] Pelo o que vc falou entende de arma. Na realidade esta arma tem varias versões.O tamanho dela é aproximado a o que vc falou. Como o amigo já falou seja a posição da camera que esta passando esta imprensao. Mais vou aceitar todas as criticas e mudar o angulo pois com isto só eu mesmo sai ganhando. VLW.
Para o triunfo do mal, basta que os bons não faça nada.
Esta muito massa cara! Gostei muito da modelagem! Achei que o material das armas ficaram meio parecidas com plastico, note que o brilho e reflexo das balas estao bem diferentes das armas! No mais esta otimo! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Fala yakorj! Então, eu acho que o material está realmente parecendo mais plástico do que deveria. Isso também poderia ser modificado. Mas antes, posta um up de como ela está ficando, agora que você vai fazer umas pequenas mudanças. A gente vai te ajudando a deixar ela cada vez mais realista. Como eu disse, está praticamente pronto.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Muito bom mesmo cara.....texturas perfeitas....meus parabens!!!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
cara, está muito bom... com uns toques de iluminação e talvez uns reflexos com hdri, ficassem MTO mais reais.... mas a modelagem está de parabéns.
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Olá pessoal. Estou postando está imagem com algumas modificações como: Cor da granada, alongamento do cano, coronha, iluminação e materiais. Espero que tenha melhorado. Aos amigos que criticaram obrigado pois só me ajudam no meu objetivo, VLW.
Para o triunfo do mal, basta que os bons não faça nada.
Algumas imgens de referência.
Para o triunfo do mal, basta que os bons não faça nada.
Ah yakorj, tah explicado o porque de a tua arma ter sido modelada um tanto diferente do original. Eu não tinha imaginado que você usaria como imagem de referência uma foto de uma softair. Softair é quando uma arma foi adaptada para dar tiros com balas de pvc e a potência do disparo é umas 5x menor, cerca de 1J de potência, inclusive podendo ser vendida apenas para fins esportivos. Dá uma olhada na primeira imagem de referência tua, lá mostra que é Softair (ou Airsoft nos EUA). É parecida com uma arma de paintball. Por isso ela tem o cano menor, menor do que a carabina verdadeira com cano curto. Busca referências diferentes, essa aí é diferente! :) Mas acho que já está valendo. Isso é detalhe...
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Caraca Que SanguinÁrio! Hahaha Muito Bom! Apenas Achei Que Poderia Trabalhar Um Pouco Melhor Na Granada, Tanto Na Modelagem Quanto Na Textura!
[]´s Theo Lambert
Muito boa a modelagem! Agora pra ficar 100% vc tinha que fazer umas texturas pra desgastar o metal e fazer algumas sujeirinhas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707656.

Total de membros registrados: 135263

Últimos membros registrados: spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64.

Usuário(s) on-line na última hora: 541, sendo 4 membro(s) e 537 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: spiceland, RAPH, cadwillem, deathstars.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.