Fuzil M4A1

Por: yakorj  

Em: 28/01/2008 21:21

Olá pessoal boa noite! Está imagem é mais uma do portifolio que estou montando. E também para estudar modelagem complexa. A iluminação escura é opção. Espero que gostem. Criticas são sempre bem vindo. Made in: 3Dsmax 9 e Vray 1.5 rc3.
Para o triunfo do mal, basta que os bons não faça nada.
Ta muito massa kra.... só não gostei da granada (cor e modelagem), o resto ta SHOW!!! t+ abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
fera..parabenss... so axei ela desproporcional... tipo .. a parte ta frente ta muito grossa.. e curta... fora isso ta massa... parabenss!! t++
muito bom ein.. eu acho q por causa da camera, ta dando um ar de brinquedo pra elas.. mais ta otimo.. acho q eh so questao do angulo mesmo.. parabens
Perfeito, estou sem palavras
A modelagem está ótima, eu só mexeria no ângulo da câmera, sei lá, simularia uma grande angular para dar mais profundidade. Abs
Ohayo!
Obrigados a vcs pela as observaçõs: LUG22 Agranada está realmente com a cor diferente da minha referência é que eu mim basiei numa foto mais vou mudar pra cor original Quanto a modelagem talvez seja a posição que não esteja bem definida para elas. Vlw obrigado. rafa3D Em questão da desproproção, é que está arma é adaptavél aum cano mais longo e eu optei pelo modelo original, depois eu vou modelar ela adptada. Obrigado Gustavoo3 Talvez seja mesmo uma questão de angulo é que a foto de refer~encia esta nesta posição. Obrigado pela Observação.
Para o triunfo do mal, basta que os bons não faça nada.
cara perfeito seu fuzil...parabéns flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
cara, muito perfeito... e em questao da granada, esta otima, granada nao precisa ser bonita, nao vai sobrar nada mesmo depois de usar... hehehe a granada tambem ta otima... flw
Na verdade me parece que ela está menor do que o tamanho original. Esta carabina, mesmo sem o silenciador e com o cano menor costuma ser maior do que está aparentando. No tamanho original esta arma tem 87 cm mais ou menos. No tamanho menor ela tem uns 78 cm. Sei lá, mesmo que você tenha feito ela com o tamanho correto, parece que está menor. Exceto esta parte, a modelagem, a textura, os detalhes estão perfeitos. A granada está boa, considerando que ela é realmente assim. Parabéns.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707123.

Total de membros registrados: 134885

Últimos membros registrados: Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19.

Usuário(s) on-line na última hora: 725, sendo 3 membro(s) e 722 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: williamgueroa, Fitspressoaustral, Bales.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.