Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
jellyjuice   Londres, Reino Unido
betcher   São Paulo
Millow   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
Halisson Gama   Volta Redonda/RJ - RJ
Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS

Fuzil M4A1

Por: yakorj  

Em: 28/01/2008 21:21

É mesmo hein, também poderia fazer alguma capsula defragada. Umas duas ou três marcas de balas nesta base também seria legal...
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Obrigado pessoal pela as criticas. Tiagodmed estava realmente pensando nisso kra quem sabe eu dor sequência na imagem.
Para o triunfo do mal, basta que os bons não faça nada.
putz ótima imagem Yakorj! parabéns! nem vo perguntar se vc joga Counter Strike hahahaha abraço!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
ae psoal eu quero fazer um ensaio contruindo em aluminio uma cobertura espacial para um mercado mas para isso eu preciso criar um elemento que e um tubo amassado nas pontas com quatrofuros de cada extremidade tal qual a foto as vezes reta e com uma ponta em 45graus por favor me ajudem qualquer ideia de como fazer obrigado valeu pela pasciencia [email protected]
redhe
poxa cara, nao sei c foi esta arma que vc modelou mais ela ta a cara da taurus pt 92? c for ta real, sou da P.A, policia da aeronautica, e fiz meu tmb "tiro militar basico" com uma pt 92, ate mais! ta de parabems!
po vei...tu detalhou bem a imagem...tá otimo.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
caramba quase cai pra traz agora ^^ a modelagem e o render estao excelentes, muito bom mesmo!
ae cara achei animal as armas... tipo como vc fez pra modelar? vc usou referencia em blueprint ou foi no olho mesmo? pq se foi no olho po parabens :D
ficou bem legal ja vi uma imagem parecidissima com essa no jogo battle field, na hora de um louding inclusive com um cordao de ident igualzinho hehe vc se baseou nela? abracos
Olha cara está muito bom mesmo , só achei a munição fora de escala entende , a da pistola parece maior do que da R15 sei lá com é o nome dela abs AVS .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135264

Últimos membros registrados: marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi.

Usuário(s) on-line na última hora: 621, sendo 19 membro(s) e 602 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafa.carvalho, renaz, Ronaldo Junior, Jorge Henrique, Pedro Juliato, Le_Andro, Paty1995, Antonio Domingos, Roberto Trevelin, deathstars, Lucas Reis, Starter, pinart, Leonardo, Reinaldo Silva, Alexandre Longo, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.