Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
EvandroGP   Paraná - PR
Uilian   Santa Maria
resident11   Piracicaba - SP
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
cleitonedy   Portugal - AC
maykjose   Rio de janeiro - RJ

Ferrari F2007 - Update

Por: agt  

Em: 04/02/2008 18:09

Depois de um tempo atualizei a Ferrari F2007, refazendo toda a malha, textura, modelagem, shader e iluminação. Deu um trabalhão, mas é gratificante. Agora ela estar na escala correta, 1/1, segui algumas medidas fornecidas no site da própria Equipe Ferrari, e outras busquei no regulamento Official da Fórmula 1, claro que não estar 100% fiel ao modelo F2007 original, mas busquei deixa-la o mais próximo possível, com mais uns meses dar para diminuir esta distância do modelo real, mas igual ao original, nunca, jamais conseguirei, heh. Abaixo segue mais alguns renders. Abraços
Segue agora mais alguns renders, neste penúltimo render que fiz com os capacetes em primeiro plano, da esquerda para direita é, Kimi, Massa e de meu amigo Jorpaes. Jorpaes, que à tempos me mandou uns materiais de F1, capacete, piloto e etc. Valeu Jorpaes. Usei o capacete que ele me enviou para modelar os que são usados pelos pilotos da Ferrari. Abraços
http://augusto3d.wordpress.com
Sensacional!!!! :00: Parabéns!!!
Muito bom cara! :D Parabens! Belo trabalho! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
espetacular meu irmao!!! espetacular!! parabens!!
Muito loka sua ferrari, muito perfeita cara... Parabens...
nem tem oque falar...putz...muito bom....queria saber fazer igual!! Abraços
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe
Falai brother! ESPETACULAR. Não há o que dizer. Perfeito.
realmente tah muito bom soh acho q dava pra ter caprichado um poko mais no asfalto....ow senaum montar um cenario mesmo abraço
cara ta sensacional, sem dúvida alguma, muito show, meus parabéns, continue assim!!!!! abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138744

Últimos membros registrados: meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes.

Usuário(s) on-line na última hora: 569, sendo 14 membro(s) e 555 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: patrickbreno, Joao Barreto, Duda, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, billypaul, Ricardo Paranhos, Leonardo, Daniel Monteiro, Sergio1987, Nuno, Felipe Duarte, [email protected], Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.