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Ferrari F2007 - Update

Por: agt  

Em: 04/02/2008 18:09

Nossa, cara.. trabalho perfeito.. parabens!! quero ver a 2008 agora... hahah.. valeu, cara.. abraços
Caramba, Augusto você melhorou o que já era ótimo! Usou o Vray? E o que mais? Nota 10 mesmo. cesarfg, não é asfalto é um estúdio mesmo, eu também faço renders usando a luz do mesmo jeito como o Augusto.
Abraços, Jorpaes
Cara, ta ótima sua modelagem... impressionante... Parabéns!!! Abraço...
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Valeu pessoal, segue ai um wire em low poly. cesarfg: De fato não é uma pista, esses renders foi em estúdio como Jorpaes já falou. Jorpaes: Usei o Vray mesmo, fiz uns testes com MentalRay e com o Maxwell, mas não deu certo. O Mental Ray estava com o tempo de render um pouco alto, não tenho intimidade com ele, então estava apanhando, o Maxwell, achei muito complicado sem contar que fiz um teste com apenas uma Sphera e um plane, demorou muito o render, possivelmente por não estar configurado corretamente. Achei melhor voltar para o Vray, estou usando o SolidRocks que ajuda em algumas configurações, e é isso ai. Abraços
http://augusto3d.wordpress.com
loco de mais, incrivel
http://img150.imageshack.us/img150/8917/logohe1nj3.jpg Meu blog -> luigi3d.blogspot.com
Augusto, já imaginou essa Ferrari dentro do GP4? HEHEHEHE!!! Quantos polys?
Abraços, Jorpaes
"Jorpaes" disse: Augusto, já imaginou essa Ferrari dentro do GP4? HEHEHEHE!!! Quantos polys?
Seria bem legal, mas meu amigo, acho que está pesado para um carshape, em [i:27b371f00b]low[/i:27b371f00b] tem 13 726 e em [i:27b371f00b]hi[/i:27b371f00b] 54 808. Qual a média dos modelos do GP4 ? Abraços
http://augusto3d.wordpress.com
Não tenho certeza mas acho que são 10 mil no low. Ainda joga o GPx? Lançaram o DTM 2005 pra versão 4, eu fiz os vídeos (estão na minha assinatura). O MOD é tão pesado que fizeram em 2 versões. HI e LOW, pior foi que ainda colocaram culpa nos vídeos que fiz.
Abraços, Jorpaes
Augusto, blz? Cara, excelente sua ferrari, novamente estou aqui para elogiar e pedir ajuda de alguém experiente. Qual o processo de modelagem que você usou? E qual tipo de smooth? Tipo... estou fazendo uma ferrari ou ao menos tentando... mas é para enfiar outros logotipos de um evento escolar que acontece no mundo todo F1 in schools... Agora, eu fiz assim, um boxmodeling, depois eu usei o simmetry, mas mesmo assim tá complexo modelar isso, quando eu faço uma coisa ficar boa a outra fica zuada... e meu wire tem muito mais poligonos que o seu... e ainda assim tá bem ruim. Também galera não entendo esse lance de low poly e high poly, alguém poderia explicar? Onde eu vejo esse tipo de coisa, pois eu pensava que ou voce modela já com poucos poligonos ou com muitos e isso seria o low e o high. Simplesmente o corpo que nem terminei ainda está em 371.568. Já refiz 3 vezes e não sei em qual passo estou errando, ainda mais porque eu modelo via top, depois vou via left.. e não tá ficando bom =P Me ajuda aí ao menos em mostrar o caminho das pedras? O pneu em outro tópico o Rafael e outros participantes deram a maior força e saiu =D
Eduardo Horvath www.designdigital.info
"Eduardo Horvath" disse: Augusto, blz? Cara, excelente sua ferrari, novamente estou aqui para elogiar e pedir ajuda de alguém experiente. Qual o processo de modelagem que você usou? E qual tipo de smooth? Tipo... estou fazendo uma ferrari ou ao menos tentando... mas é para enfiar outros logotipos de um evento escolar que acontece no mundo todo F1 in schools... Agora, eu fiz assim, um boxmodeling, depois eu usei o simmetry, mas mesmo assim tá complexo modelar isso, quando eu faço uma coisa ficar boa a outra fica zuada... e meu wire tem muito mais poligonos que o seu... e ainda assim tá bem ruim. Também galera não entendo esse lance de low poly e high poly, alguém poderia explicar? Onde eu vejo esse tipo de coisa, pois eu pensava que ou voce modela já com poucos poligonos ou com muitos e isso seria o low e o high. Simplesmente o corpo que nem terminei ainda está em 371.568. Já refiz 3 vezes e não sei em qual passo estou errando, ainda mais porque eu modelo via top, depois vou via left.. e não tá ficando bom =P Me ajuda aí ao menos em mostrar o caminho das pedras? O pneu em outro tópico o Rafael e outros participantes deram a maior força e saiu =D
Eduardo, não sou experiente, mas vou tentar te ajudar. Usei edição poligonal, e subdivição, turbosmooth, você faz o seguinte, cria um Box, depois cria um Edge no meio dele, fazendo um loop no Box, e depois deleta um lado do box, dai então você começa a modelar, eu costumo já adicionar uma subdivisão, no caso o TurboSmooth, para ir checando a modelagem, ai você ativa e ver como a modelagem esta ficando, depois desativa e vai adicionando polygonos em pontos específicos. Segue abaixo um modelo em fase inicial. Abraços
http://augusto3d.wordpress.com

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