Ferrari F2007 - Update

Por: agt  

Em: 04/02/2008 18:09

Show mesmo Augusto, melhorei um pouco a minha técnica graças a sua ajuda e de outros membros aqui do tresd1, o arquivo inicial que vc enviou foi essencial para eu entender onde eu estava errando. Achei esse modelo 3D na net, to usando como referencia para a parte detrás, talvez ajude outros que passarem por aqui, porque óbvio que esse modelo nem se compara a sua, pois a sua está muito mais detalhada, mas é uma referencia, eu mesmo não esotu modelando exatamente a Ferrari e nem posso, tem que ser só parecido porque vai ser usado com outras texturas e propagandas.. Segue link de referencia. http://www.grandprixgames.org/read.php?4,674287,674299
Eduardo Horvath www.designdigital.info
Eduardo, segue algumas imagens da parte de trás da Ferrari, para referência. OBS: Fotos reais !!!
http://augusto3d.wordpress.com
ow mano.. valeu pelo link.... vou procurar lá... abraço.. continue sempre assim... já virei seu fã.. hehehe
devia ser proibido postar essas imagens! agente q é iniciante morre de vontade de fazer um troço desses, dai quando voce pega um fiat pra tentar modelar e acaba ficando louco com tantos pontos e bordas e curvas e acaba ficando com raiva do 3d studio max! hehehehe... pelo menos eu brincadeira! Ta muito bonita, espero um dia conseguir fazer uma que nen essa! fui!
caraca, ai meu pegouth, kkkkkk!
Augusto, Mais uma vez obrigado... sem palavras. :D
Eduardo Horvath www.designdigital.info
"agt" disse: Depois de um tempo atualizei a Ferrari F2007, refazendo toda a malha, textura, modelagem, shader e iluminação. Deu um trabalhão, mas é gratificante. Agora ela estar na escala correta, 1/1, segui algumas medidas fornecidas no site da própria Equipe Ferrari, e outras busquei no regulamento Official da Fórmula 1, claro que não estar 100% fiel ao modelo F2007 original, mas busquei deixa-la o mais próximo possível, com mais uns meses dar para diminuir esta distância do modelo real, mas igual ao original, nunca, jamais conseguirei, heh. Abaixo segue mais alguns renders. Abraços
Cara muito bom, parabéns e show de bola! Abraços
Lindo AgustoZ! Nao entendo muito de F1, mas ta bastante real pra mim hahahah abraço!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717269.

Total de membros registrados: 143117

Últimos membros registrados: Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio, Alisson085, Calliuracle, Gared, NessallymobilesKlimagerät3454.

Usuário(s) on-line na última hora: 1013

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.