Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daniel   Rio Grande do Sul - AC
sandro.santos   Maringá - PR - PR
Sarandini   Joinville - SC
dallest91   Porto Alegre - RS - RS

Portfólios Ver Mais

loskim   Goiânia - GO
CLEBER BA   Salvador/BA - BA
grandizolli   Mato Grosso do Sul - MS
kleber13   Rio de Janeiro

Ferrari F2007 - Update

Por: agt  

Em: 04/02/2008 18:09

Com certeza ajudou... =D Vou testar esse processo, pois acho que estava fazendo errado. Eu criava um box com vários poligonos, ia extrudando, depois de tudo eu deletava a lateral e aplicava o simmetry. mesmo assim quando eu aplicava o meshsmooth estava ficando ruim.... vou testar desse seu jeito e aplicar o turbo smooth. valew =D
Eduardo Horvath www.designdigital.info
Augusto, Voce usou o turbosmooth na maioria dos objetos? Tais como os "flapes" dianteiros e traseiros? Qual a config do seu turbosmooth e como vc conseguiu deixar alguns cantos mais duros que outros? Vlw... e obrigado pela ajuda até agora.
Qndo eu faço a entrada de ar ao lado do carro na hora que aplico o turbo smooth fica muito estranho, tipo, fica tudo arredondado não consigo dar a forma exata, e quando vejo seu wire eu vejo poucos poligonos naquela região e com a forma perfeita... é isso que queria saber como fez.
Eduardo, para que os cantos fiquem definidos, após aplicar uma subdivisão, do tipo TurboSmooth, você tem deixar no mínimo dois Edges próximos, quanto mais edges, mais definido fica, no meu sempre fiz assim, em todas as partes, o carro todo tem esta com TurboSmooth. No meu Wire não esta tão perceptível, pois em alguns lugares eu "escondi", por exemplo, nas entradas ar laterais, próximos ao Cockpit, coloquei por dentro. Sempre buscando deixar os poligonos com 4 lados, porque com apenas 3 lados, quando se aplica a subdivisão não fica legal, dando diferença de reflexo e etc. Abraços
http://augusto3d.wordpress.com
Valew Augusto, vou tentar, também usei o crase, não sabia que dava para aplicar crase diretamente na edge... ajudou muito... agora, tem como lançar aí um wire da parte de trás? (caso seja possível é claro) Porque na net não acho em lugar algum a parte de trás da ferrari, faço nem idéia de como é essa parte. =P
Nossa cara! Você arrasou!! Esta lindo lindo lindo... Fiquei com vontade de modelar uma também ahuahuahuah
babei no teclado huahahaaha muito bom!
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
ow.. realmente.. perfeito.. deu vontade de tentar... onde vc conseguiu as blueprints?.. pode postar?.. valeu... parabéns mesmo.. tá de cair o queixo
Muito bom mesmo, achei a modelagem perfeita
Valeu pessoal !!! chthome: Cara não tenho blueprints dela, fiz usando fotos reais mesmo, como side, top e front, e outras centenas em outros angulos para referências. Te passo o link de onde pequei as imagens. http://www.f1grandprix.it/css/wallpaper.asp?dir=\download/wallpaper/2007/Ferrari_F2007&titolo=Ferrari%A0F2007 Abraços
http://augusto3d.wordpress.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 636, sendo 13 membro(s) e 623 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hosixi4, JMDesign, Daniel Monteiro, Sergio1987, Renatto, Vladis, klogg, Luan, Joao Barreto, TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.