lost Civilization, year 2618. Cena, The Ships. pag 3

Por: PKopp  

Em: 07/02/2008 02:22

Uhu, to comecando um projeto,a unica coisa q da para dizer, q é uma cidade futurista, com design criado no estilo de aeronaves, baseadas em peixes.. To ajustando ainda o vue, pq o render final sera no vue. vou importa do max para o vue. a cidade toda feita no max. ainda n testei a agua, mas o cenario ja vai uns testes
3D Reality

www.3dreality.com.br
Cara, gostei da cadeia de montanhas... você fez com displace?
Site sendo reformulado!!!
caraca guri! ta show! curti a imagem! quero ver as outras..abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Muito boa mesmo... isso é composição ou o vue já faz o bg?
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
dai PKopp...blz...muito legal essa 1° cena...quero acompanhar o trampo...tmb faço umas coisinhas com o vue...só não consegui ainda essa conexão com o max...tu pode falar um pouco a respeito?
https://www.maqueteseletronicas.com/
Valeu pessoal, isso foi o vue, e modelagem no vue. Isso não é nenhum bg. Esse novo vue 6, n tem barreiras, incrivel como consegue animações tão reais. o lens flare dele, melhorou e mt. e as nuvens tb. a importação é mt facil, o vue é altamente compativel com max. Mas so para o mental ray. quem usa vray, leva 1 a zero nessa. mas minha cena final vou renderizar no vue, ele tem um render bem poderoso.
3D Reality

www.3dreality.com.br
Bem interessante cara! Parabens! Vou acompanhar o processo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cara ficou show sua imagem, só não vai dar pra acompanhar pq estou alguns meses sem internet e estou criando um sistema para fabrica de roupas e o tempo está curtissimo, hoje fui na casa de um cliente arrumar o pc dele aproveitei pra passar aqui no site
Poo...tah muito bacana o render Pkopp...ce nao pode adiantar um pouco da historia??
Su-render the world!
valeu galera, a historia é aquela msm de sempre. rsrs tal tal, q uma sociedade futura se basea a sua arquitetura da natureza, como é hj, so q mt mais acentuado. Os veiculos, em forma de peixes, os predios em forma de casulo. coisas assim o mais dificil nesse projeto e o proposito dele é o design das contruções. Estou fazendo e estudando tudo no papel para depois passar para o max. por isso a demora de ups. so posso mostra as paisagens q fiz ate agora pelo cenario ta ai uma das minhas referencias, tem outra melhor so q n conseguir achar
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 422, sendo 13 membro(s) e 409 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, emersonforentin, marcelo de moraes, valdez, JMDesign, Rodrigo, Roberto Movanni, Victor Mendonça, Fabio Catelleno, Vladis, Antonio, Geraldo Nunes, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.