Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
Juarez   Parauapebas - PA
Luiz   São Paulo - SP
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
Rafael Reis   Rafael Reis - AC

Portfólios Ver Mais

Jefferson.S   Argentina - BA
Zemer   Brasil - AC
Marcleiramos   Catu-BA - BA

lost Civilization, year 2618. Cena, The Ships. pag 3

Por: PKopp  

Em: 07/02/2008 02:22

Nooosa, cara.. parabens pelo projeto, hein? muito grande!! to acompanhando! abraço
ola, o projeto ainda ta em fase de modelagem, mas quis renderizar uma pequena parte da cena para ver a atimosfera do ambiente como esta. Falta modelar a mandibula, mas da para ter um preview da atimosfera.
3D Reality

www.3dreality.com.br
E aí PKopp , blza? Legal soltar um preview, acabei de dar um update na jackson q eu retomei hoje. Cara. Está muito bom isso cara. Tem 2 objetos iguais um no meio e outro na direita, bem próximos um do outro, mas acredito que vc vai personalizar um deles. è isso aí. Estou acompanhando. Abraço
Não sei se tu jah deu uma olhada em fantasy no 3dtotal? tem muita referencia boa no assunto... manda v kra abraço t+
Portfolio: www.toco3d.com
bom so pra avisar esse topico ja ta nos meus favoritos pra mim acompanhar tudo =] parabens pelo otimo trabalho so deixa eu reforçar o comentario das caveiras muda um poko la =] e eu sei q é so teste de render mas vc nao vazou o buraco do olho das caveiras esta so afundado no caso é um buraco ali né hehe acho q vc vai arrumar dps =] abraçs
Em contrução =] portfolio - Em contrução tb =p
pow...q show essa última imagem cara...muito bacana a atmosfera...fale mais sobre o processo...ta modelando no max e texturizando e renderizando no vue??? de qualquer forma parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Esta cada vez melhor cara! Parabens! Ficou louco o material mesmo! parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
valeu pelos comentarios pessoal. essa cena foi toda feita no max, esse preview é apenas uma pequena parte da imagem, pq vai er outros elementos na cena q estão sendo modelados. em questão da repetição do posicionamento da objeto é apenas um teste vou dar uma alterada. E a o furo no cranio do olho, acho q so uma ilusão otica pela posição da sombra
3D Reality

www.3dreality.com.br
Opa, também vou por nos favoritos porque o tópico promete :D
Valeu. pode acompanhar q esse projeto promete. ta ficando mt bom. Ja esta renderizando uma cena, do trailer. A animação, vai ser 70 % no vue, e o resto no max, por causa do tempo de render q ta alto. Amanha to postando a cena.
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711211.

Total de membros registrados: 138739

Últimos membros registrados: MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86.

Usuário(s) on-line na última hora: 557, sendo 2 membro(s) e 555 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: WFortunato3D, MitolynAustraliaReview.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.