Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

SaavedraCG   Salvador - BA - AC
marcomaquetes   Santos, SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Elis   Valinhos - PR
edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba
dnmorato   Brasília - DF

lost Civilization, year 2618. Cena, The Ships. pag 3

Por: PKopp  

Em: 07/02/2008 02:22

Segue a Cena 1, The Ships To ajustando uns detalhes dessa cena mas ja to com a segunda cena Secret Temple Lembrando ISSO é um Ultrarealismo Artistico, então os constrates e as cores são extouradas, n há nescessidade de uma recriação foto real Cenas The Ships 90% feita Secret Temple 33 % feita Whiter City 5 % feita Dark Sky 0 % feita Criticas são bem vindas, lembrando que sera um mini curta de 2 mins, como fosse um trailer. Detalhes da Cena The ships 40 milhoes de poligonos(ao total) Duração 30 secs Render Vray Max 2008 After burn Render 800 pixel. duração 4 horas
3D Reality

www.3dreality.com.br
muito bom
TAh bem bacana a atmosfera da cena... mas o mar nao ficou bacana, nao... sei lah, tah parecendo...sei lah, uma areia verde! Tem um material pra agua aqui na 3D1 mesmo que funciona no Vray que eh bem bacana, de repente vale a pena vc testa-lo. To no aguardo de mais ups!!
Su-render the world!
Opa, valeu pelas dicas e critcas, é isso msm. Pesquisei varios tipos de oceanos e textura, essa ta bem verde e opaca. Como nos mores de yucatan, a terra dos mayas. Como segue o estilo da arquitetura. Agora pode ser com o soft light e o constrate ficou mt verde msm, mas vão dizendo os defeitos para eu corrigir pode mandar bala ai. ai uma das referencias http://www.traveljournals.net/pictures/l/7/73836-lyndz-swimming-in-xkenon-cenote-yucatan-mexico.jpg
3D Reality

www.3dreality.com.br
Hnmm, saquei sua ideia pkopp, mas tah faltando algo entao... nao sei bem te dizer o que eh... talvez nao esteja passando a ideia de liquido o suficiente...ou talvez seja o bump que vc usou (ou modificador)... nao sei bicho... tah faltando algo!! Tipo, a cor nem eh o problema em si nao... acho que eh mesmo o material. Mas cara, eh a unica critica que tenho a fazer... Alias, curti demais o BG!!! Tu fez ele do zero ou modificou alguma foto?!
Su-render the world!
Esse material do mar ta bem confuso e delicado, pois a intenção na primeira vista era um close mais perto da agua, então ele ta com mt detalhe para isso, no material e no mash do mar, perceba q ta com mt polignos para isso msm, so q a distancia acho q na ta tao bem quando tava perto, enfim.. no final vou ter q corrigir O bg, me inspirei no filme 300, eles extouravam os constrastes com varios soft light, e ainda algumas outras camndas de color yellow para dar o clima de fim de tarde. para ficar as nuvens douradas, o bg ficou legal,
3D Reality

www.3dreality.com.br
Secret Temple WIP
3D Reality

www.3dreality.com.br
ai moçada, parabens primeiro pela iniciativa e depois pelas dicas, este site é show...
Tah ficando cada vez melhor Pkopp.... to ateh com inveja de vc pq to realmente sem tempo algum pra mexer no meu projeto (vou lançar a campanha:: Se vc gosta do max, nao tenha filhos auihuiahuia). Como sempre, aguardando ansiosamente os ups!!
Su-render the world!
Put.. qu.... par..... Fala serio cara isso ta extremamente legal bixo. To ancioso pra ver o resultado final. Mas diz ai, qual a finalidade deste projeto? Quanto aquela agua verde tambem achei meio estranha.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138744

Últimos membros registrados: meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes.

Usuário(s) on-line na última hora: 627, sendo 13 membro(s) e 614 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tmouraoocg, Frederico Wagner N. R., CNC, vanderabelo, AlexTerra, Manhoodplusdk, meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Saviel, Alessandro, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.