Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC
lima.designer   Feira de Santana - BA
Alexandro   Cascavel - PR
marcio castro   sao paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Mauricio Jr.   Uberlandia-MG
gchiou2008   Brasil - SP
Rodrigo   Santo André - SP
001   são paulo

lost Civilization, year 2618. Cena, The Ships. pag 3

Por: PKopp  

Em: 07/02/2008 02:22

Pooo...pelo visto vai ficar bacanudo heim?!?! To no acompanhamento e dou a maior força pra vc deixar o Saco de Pulgas de lado e investir nesse ae! auhauhauahuahuahuahuahuahuahuah Eu tb tenho aqui meu humilde e simplorio projeto pra uma animaçao sci fi... depois eu posto tb algumas coisas ja que o pessoal que curte sci-fi tah aparecendo mais!!!! Grande Abraço Pkopp, e continua com o trabalho ae!!!!!
Su-render the world!
se quiser referência, acho q essa aqui é uma boa
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
referencia dos perssonagens
3D Reality

www.3dreality.com.br
a cena ainda ta cena modelada, ja passo os modelos posto na cena, o render ficou muito alto, 90 horas de render, mt alto mesmo, mas foi pela quantidade de particulas, em torno dos 500 milhoes, ai como é uma cena de mar, o caustic com as particulas ficou mt pesado. ta ai a imagem do planeta, q é APENAS UM DETALHE da cena. q ja ta pronto, so q no final vou mixar com a cena do mar. o planeta feito no max msm, ai ta a cena antes da terra atual, e da terra no ano 2618. Vai ser um sistema bi-planetario. A cena ocorre, em marte, como fosse ocorre uma futura colisao entre os dois planetas, então na cena, o ceu de marte aparece a terra, no ano 2618.
3D Reality

www.3dreality.com.br
oloko mew =D kero ver isso jah ta massaa xD
alguns modelos, ja feito para compor a cena.
3D Reality

www.3dreality.com.br
Muito louco cara! Parabens! Ta massa! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Pooo. Me amarrei na jangadinha!!!! Ficou o bicho!!! TO soh no aguardo Pkopp!!!
Su-render the world!
Valeu pessoal :-P To fazendo o exercito atlantis, q vai ficar o bichoo, depois mostro os modelos
3D Reality

www.3dreality.com.br
nota 1000 pra tudo que vc mostrou ate agora kra =] parabens mesmo ja estou ansioso para ver o exercito! é nesses momentos de espera que eu odeio o max! tudo demora , assim como a proxima preview ! hehe abraçs
Em contrução =] portfolio - Em contrução tb =p

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711211.

Total de membros registrados: 138739

Últimos membros registrados: MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86.

Usuário(s) on-line na última hora: 541, sendo 2 membro(s) e 539 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: WFortunato3D, MitolynAustraliaReview.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.