Oi galgreg, a primeira imagem desse último post está ótima ao meu ver, só precisa melhorar um pouco o BG que está muito claro, geralmente perto de uma estrela a luz das outras fica um pouco ofuscada, se vc olhar a referência que eu te passei vai notar que não aparecem outras estrelas no entorno do sol, pois a intensidade dele é tanta que ofusca as outras estrelas; outra coisa: dá uma trabalhada na atmosféra da terra, se vc notar na referência que te passei dá pra ver a atmosféra da terra...mais uma coisa a Lua não está perto demais não ? O que eu faria no seu lugar seria mudar o ângulo da cena e mostar a lua em primeiro plano e a terra entre a lua e o sol, mas fazendo isso com a Lua no lado da tela como vc montou entende ? Aì ela pode ficar desse tamanho que não vai ficar tão incoerente...do jeito que tá a gravidade da terra vai puchar a lua e vamos ter uma trombada cósmica e aí babau...adeus tudo ahahaha
Brincadeira a parte tá ficando massa, acabei de postar um trabalho que estou desenvolvendo, dá uma olhada e comenta por favor
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=31387
Meche na cena e manda de volta aí beleza :D
aprendendo hoje e sempre...
www.km3d.blogspot.com