Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Diego Dneo   São Paulo - PR
Walter   Cascavel - PR - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

avmguitar777   Ipatinga - MG - AC
eromario   Juazeiro/BA - PE
Silvio Peters   Rio de Janeiro - RJ

Cena espacial - Estudo Lens Effect

Por: galreg2002  

Em: 08/02/2008 15:32

Mais renders amanha, vlw quem comentou
Salve Galreg! Tua imagem tah bacana cara, mas tah mais bacana pra um planeta alien, pra terra e lua falta muito!! Tipo, alem dos comentarios do amigo Krys vc tem que levar em conta que a lua tah a 342000 km de distancia da terra e tem cerca de 1/4 do tamanho... entao, ela teria que estar muito menor no primeiro plano! Mas como eu disse, pra um planeta alien tah supimpa!!
Su-render the world!
Oi Galgreg, VP = Video Post, um módulo do max para adicionar efeitos de pós-edição, entre outras coisas dá para adicionar efeitos de Lens Effect também, só que vc pode aplicar as camadas de efeitos em separado, sem depender de ter uma luz na cena para aplicar o efeito. É um negócio muito legal de se usar, dê uma pesquisada.
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Olá pessoal. Savino-É um prazer ter um comentario seu visto q vc e louco por imagens espaciais e efeitos..ehehe. Vou ajustar a proporção sim ate a parada do 1/4..kkk..vlw krys.mangini-Agora entendi, eu tentei usar o lens pelo Video Post, pelo tuto do André, mas m caguei todo e naum consegui..kkk..pelo q eu vi o efeito e supimpa mas um tanto complicado.
Fala grande Galreg!!!! Entao bicho, eu queria ateh ter comentado antes, mas muitas vezes eu entro no topico e nao tenho muito tempo pra responder!! Vida com uma filha de 20 dias eh complicado! uahiuahuiahiahauihuiahuiahiuahuiahiuahiahia Mas eh isso ae, tenta o tuto do andre que vai ficar massa... vou upar pra ti um bg supimpa que eu tenho aqui pra usar como fundo num cenario da terra!!! Edit: Pega esse bg que no link Galreg! Esse eh premiado! Uma foto das cercanias (uahauhuahua grande Krys Aurelio) da terra em 2500x1500px... tu nao vai precisar mais do que isso! uahuahuahuahua Abraços! E o que precisar de texturas e essas coisas eh soh me falar! Eh sempre um prazer ajudar a galera da Ficçao Cientifica!!!1 Edit 2: Faltou o link neh? http://img175.imageshack.us/img175/7389/starsmap2500x1250pi2.jpg
Su-render the world!
Vlw kra, vou aguardar
Só fera em efeitos aqu... eu nao sei nada disso entao vou dar uma estudada nisso pra poder comenta! haha.. falou.. abrços e parabens galreg..
Mais um render, com o Solajusta, tava avermelhado mesmo, eu coloquei azulado. Ajustei a proporção e distanciei
Esta muito bom agora cara! Esta de parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Mais um render com mudanças, vi essa imagem no google e tentei fazer igual, aceito dicas e criticas. Cursi- E ae brother vlw. Queru deixá-la ainda melhor, quem sabe entra na galeria.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707741.

Total de membros registrados: 135334

Últimos membros registrados: cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson.

Usuário(s) on-line na última hora: 548, sendo 12 membro(s) e 536 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Reinaldo Silva, AlexTerra, robisonfalco, Le_Andro, Thiago Couto, Ronaldo Junior, Willmitnick, Fabio Amorim, Carla Franco, Duda, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.