Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

maxbrasil   Sertaozinho - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Luciano BT   Araras | SP - SP
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC

Portfólios Ver Mais

Colli   Maringá - AC
boriz   maceio/al - AL
alex10   leme -SP - SP

Cena espacial - Estudo Lens Effect

Por: galreg2002  

Em: 08/02/2008 15:32

Aaaah rapaz!! Agora sim!!! Nao eh por nada nao mas esse BG comanda geral!!uahuahuahuhahuhua Ainda to renderizando aqui, deve levar algumas horas (um teste de animaçao de uma nave com uma cidade no fundo... pesaaaaaado). Mas prometo postar as configs ou o material se minha esposa permitir que eu me aproxime do pc dela! uahuahuahuahuahua Abraços!!!!
Su-render the world!
Spiegel, eu naum achei as imagens na NASA, e o site do video naum carregou ate agora
Tio Savino resolve esse problema das texturas pra vc!!!!!:) http://planetpixelemporium.com/planets.html
Su-render the world!
Cara o BG ficou muito bom , eu só escureceria um pouco por causa daquele esquema do ofuscamento da luz do sol de que te falei. Agora só precisa ajustar a atmosfera da terra para ficar legal, estão faltando as nuvens e um um pouco de refração - eu acho - na atmosfera, a lua está muito legal, o sol está ótimo (eu avermelharia um pouqinho, quase nada) o BG show de bola...mas a peça principal da tua cena - a Terra - tá parecendo uma bolinha de gude ainda... Com relação a obliquidade da eclíptica,sim tem a ver com os solstícios e equinócios. Imagina cara eu que tenho que agradecer a sua paciência em ficar aguentando eu atormentando vc pra mecher no teu trabalho :D Aguardo os UPS :D
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
e ai cara, ta evoluindo legal, quando comecei no max, comecei a fazer cenas de espaço tipo assim, e todas n ficavam como eu queria, queria igual a do filme star wars. so depois de mt tempo cheguei a fazer no nivel dos filmes, e o segredo é os mapas q agente aplica. e para fazer a terra é meio complicado mais da. é assim cria 3 esferas, a de dentro aplica o mapa da terra, a segunda as nuvens e a terceira o fallow com O3 os mapas são complicados, as nuves aplica opacity, com displancet, e a terra, aplica com displacent. a ultima cama é a mais complexa, pq é so fallow para dar o O3.
3D Reality

www.3dreality.com.br
Vlw ae a todo mundo pelos comentarios, vou dar uma olhada em todos comentarios e sugestões ja q saum muitos..ehehe. E vlw Savino.
Oh "Tio Savino"..eheheh..eu baixei as texturas da terra e nenhuma funcionou...kkk
Ae, acabei d encontrar outro site através daquele e ja to trabalhando na cena....vlw
Ae mais um render, um com a avermelhada no Sol e outro como tava, agora vou tentar escurecer o BG. Ah, ajeitei as texturas, olhem s a atmosfera esta boa
Mais um com uma futucada na atmosfera

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135504

Últimos membros registrados: Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel.

Usuário(s) on-line na última hora: 557, sendo 19 membro(s) e 538 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DUILES, Duda, Ronaldo Junior, kmsn, gvillapouca, Le_Andro, Felipe Duarte, Hyara1234, Augusto Peixoto, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Junior, Alberto Santos, D2_Unrio, Gabriel.C, Carla Franco, Abilio, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.