Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
jonathan.chroma   Novo Hamburgo - AC
RSFX   São Paulo
magrelaman   São Paulo - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Igor   Uberlândia - MG
3dedson   Mato Grosso
Tataum   Rio Preto SP
pamps   sbc - SP

Cena espacial - Estudo Lens Effect

Por: galreg2002  

Em: 08/02/2008 15:32

Blz galreg2002, muito massa esse último render... parabéns.... Melhorou bastante... Abraço!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Vlw superfotos. Estou esperando dicas do Savino e do Krys para melhorar mais ainda.ehehe..queru a galeriaaa..uhuu..ehehe
Coloquei um displacement na lua pra ficar mais real mas naum sei s ficou, depois vou mecher no mapeamento
O_o!!!! Como assim nao funcionaram?!!??!?!?!?! Sao jpg!!!! Eu Heim???? mas enfim... o progresso tah cada vez melhor! Eu diminuiria o bump das nuvens na terra, elas nao ficam tao salientes assim nessa distancia! Mas eu acho que ainda tem que trabalhar nesse lens flare... to achando que tah destacado demais!!!
Su-render the world!
Difa o q esta destacado q eu mudo, e so falar, "a luz tem q diminuir......" e tals, aguardo a dica
Galgreg... No vácuo do espaço não existe luz difusa, logo aquelas nuvens que estão aparecendo no "Dark Side of the Eahrt (uma pequena alusão ao Pink Floyd eheheheh) não poderiam aparecer de jeito nenhum. Como o tio Savino falou - e mandou bem em falar - tira o bump das nuvens, dessa distância na realidade não haveria bunmp nenhum, pode deixar a atmosféria lisa mesmo, aliás a atmosféria tá E-X-C-E-L-E-N-T-E ! Sugestão: diminui um pouco o tamanho da Terra para dar a impressão de estar mais longe da lua, diminui um pouco o tamanho do sol e avermelha ele um pouquinho mais...eu não sei, mas acho que vc pode tirar os rays do lens effects, eu acho que eles estão sobrando aí...mas isso é questão de gosto pessoal somente. Mais uma coisa: escureça mais um pouco o BG OK ? Cara que evolução da primeira imagem do post até aqui hein :D Show de Bola :D Abraço e Boa semana!
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Sobre o lens flare! Uma imagem vale mais que mil palavras: http://www.alpix.com/3d/worldwin/WW14_Lens_Flare_13_m.jpg Saca onde o halo de luz tah... e tem essas bolinhas vindo na direçao da camera... tenta repoduzir isso ae!!!!
Su-render the world!
Vlw gente, vamo futucar..eheheh
Aí vai um up pessoal...com uns ajustes, mandem bala, alguem sabe como escureço o BG no proprio max???
Oi galreg! Caramba!!!!!!!!!! A sua imagem melhorou muito em relação a primeira quando comentei. Também, né, com o Savino (mestre em ficção científica) ajudando fica fácil demais. Obs: Não estou desmerecendo ninguém. Todos que comentaram ajudaram. São todos mestres! :D Mal se passaram 5 dias e você já tem 4 páginas de pura dedicação para ir na galeria. hehehehehehehe Quanto a escurecer a imagem no próprio max, você entra no bitmap do mapa e na aba Output tem várias opções para escurecer a imagem. Eu acho que você poderia mostrar mais um pouco a Terra na cena. Mas é só uma sugestão. :-P Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711214.

Total de membros registrados: 138741

Últimos membros registrados: Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3.

Usuário(s) on-line na última hora: 325, sendo 6 membro(s) e 319 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Cledson, vanderabelo, AlexTerra, Manhoodplusdk, Elis, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.