LUG22, blz? Valeu carinha! Em breve posto a modelagem de outros ângulos assim que eu deixar a traseira do carro mais apresentável(com menos erros..) kkkk Abraço!
calc, grande mestre!!! Cara, realmente muito obrigado pela força.
Sobre a sorte, realmente vou precisar. Até agora esse é o modelo mais difícil que encarei. É um desafio novo pra mim, principalmente pq ele é cheio de cantos quase retos e nisso eu capengo bastante... Acho que esse, vou precisar de ajuda. hehehehe.
Esse na realidade já é o quinto, o primeiro eu não postei mesmo pq, nunca cheguei a lugar algum... estava ficando realmente muito ruim quando abandonei e comecei o MAZDA (primeiro que postei). Abraço mestre!
Blz cesarfg? Seguinte carinha, valeu pela força. Assim que tiver algo mais decente pra mostrar, eu posto aqui. Abraço.
Grande Cursi, blz? Cara, quem me dera poder abrir uma loja de carros importados nesse nível, MAZDA, Ferrari, Nissan, Lamborghini.... eu estaria muito feliz da vida com carrões desses... hehehe. Sobre a modelagem, é que eu reuni o útil ao agradável... Eu sempre fui apaixonado por carros, então juntei o mundo 3D pra poder chegar um pouco mais perto dessa paixão. Sacou? Já to modelando esse pensando em qual vai ser o próximo carro modelado... hehehehe. Valeu Cursi pelo apoio de sempre. Abraço!
Gente, C & C são sempre bem vindas...
Abraços.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/
Carlos Augusto