Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
silvaserik   São Paulo - AC
GARGAMEL   Maceio - AL
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

carlosfelipe   Florianópolis - AC
ytakahassi   São Paulo
leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC

Projeto Sci Fi - Axiom

Por: Savino  

Em: 11/02/2008 00:14

Bem legal mesmo cara! Parabens pelo trabalho! Aguardo a finalizaçao dele! Curti a cena, porem concordo com o tirmey em relaçao aos efeitos! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
To louco pra ver sua finalização, Jorge Lucas Brasileio, rsrsrss, PARABENS...
"erculesc" disse: To louco pra ver sua finalização, Jorge Lucas Brasileio, rsrsrss, PARABENS...
Opa!!! Salve galera!! Entao... to meio atrasado aqui nos meus planejamentos, mas, tenho um bom motivo, minha filha tah com 1 mes de idade, entao, sabem como eh neh!? Nada do que eu planejo pode ser 100% confiavel! auihauiihhhhhiahuiah Mas como agora to aprendendo a lidar com bichinha, acho que ateh o fim da semana to com o poster ofcial! Dentro de umas 2 semanas, possivelmente eu libero o teaser! Ja tah ateh pronto no max, falta renderizar (que vai levar umas 40hrs), fazer a pós e acrescentar os efeitos (assim qeu o cd da 3D1 chegar!!!) No mais, peço soh um pouquinho de paciencia, afinal, ser pai eh trabalho de horario integral!!!!!! Grande abraço moçada!!!!!!!
Su-render the world!
mano.. felomenal... sou alucinado por esse tipo de tema.. rsrs era fanzaço de star treck e star wars... suas cenas estão muito boas ... boas mesmo.. parabéns... tolouco p/ ver o curta.... ah se a pixar ou a lucas arts vê seu trabalho.. rsrss contrato na certa... parabéns.
Mermaum onde eh que vc tava com a cabeça que ainda naum tinha mostrado isso pra ninguém!? Puts, tah muito massa isso aih!! Eh bom ver o pessoal trabalhando modelos de fantasia e ficção de vez em quando!! Continua aê!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
@Chthome: Valeu mesmo os elogios meu irmaozinho!!!! Vamo ver se o curta sai no menor tempo possivel neh? @Elinewton: Ahahahahah, Sabe o que é bicho, eu sinceramente ainda nao tenho muita confiança nos meus trabalhos nao... mexo no max ha menos de um ano (1 ano em abril), ae as vezes eu fico na duvida de postar alguma coisa pq nao sei se tah assim, digamo, bom o bastante para vcs!!!!!! Mas com tanto elogio assim, puxa... vou ficar metido heim??? IUHAIUAHIUHIAUHIUAHIUAHIUAHIA Brincadeira! Agradeço demais os elogios galera, sao vcs que me dao vontade de continuar!!!!!!!! Vou tentar fazer uns ups hoje pra mostrar algo mais de Axion!!!
Su-render the world!
ve se vai logo ein savino?? to brincano vc eh 10 cara
"00mu" disse: ve se vai logo ein savino?? to brincano vc eh 10 cara
Opa!!! Valleu o elogio 00mu!!! Mas infelizmente eu vou demorar um tanto mais que o previsto, como venho explicando pra galera. Virei pai recentemente e moramos eu, minha esposa, 2 gatos, 1 cachorro e agora uma menininha de 1 mes e meio, entao vc imagina como anda meu tempo neh!? Eh cuidar da casa, cuidar dos bichos, cuidar da filha, cuidar do meu trabalho... entao quase nao tenho tempo livre... o tempo que me resta eu tento descansar pra nao ter um surto psicotico! uqhiauihaiuhiuahiuahiuahihaihaauhiuahiua Mas to indo...devagarinho mas tou indo... to com umas construçoes prontas pra postar, falta soh texturizar... vou ver se arrumo tempo e animo, principalmente animo, pra mexer nelas e postar aqui!! Mas uma coisa eh fato. Vai sair sim!!!!!!!! Abraços!
Su-render the world!
Ih, rapaz, dessa eu não sabia!! Parabéns papai!! Estamos aguardando o desenrolar do projeto....
Doe medula óssea! Doe vida!
Tambem nao sabia da paternidade cara! Coisa boa hem.... :D Meus sinceros parabens ai rapaz! Aposto que ta todo babao com a menininha ne! :D Estou no aguardo da finalizaçao do projeto tambem! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135307

Últimos membros registrados: nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00, ViniBoy777.

Usuário(s) on-line na última hora: 647, sendo 26 membro(s) e 621 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Thiago, Osvaldo Arquiteto, gago, Celso Borttoloto, Le_Andro, Reinaldo Silva, 3dbp, Ronaldo Junior, amanda.goulart, claro_lima, Abilio, nivialps, renaz, emersonforentin, gilson antunes, Thiago, look, Roberto Trevelin, Alex Bastos , Jose10, Roberto Movanni, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Eng Damasceno, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.