Opa!!
Saudaçoes galerinha!
Bom, ja que todo mundo anda mostrando projetos eu resolvi perder a vergonha e mostrar um pouquinho do que venho planejando!!
Axiom eh uma abreviaçao da palavra Axioma que eh algo que nao foi provado mas eh de consenso comum (pra explicar brevemente). O principio da historia eh exatamente sobre esse tema e sobre a natureza humana. Todos nós falamos que o ser humano eh violento por natureza mas isso nunca foi claramente provado... esta eh a historia que pretendo trazer para voces!
Roteiro:
Axiom se passa numa data ficticia, ou seja, 1000 anos depois da Grande Crise que praticamente acabou com a raça humana como a conhecemos. Neste periodo de paz a humanidade prosperou bastante colonizando os planetas proximos... mas com o crescimento veio a divergencia e a humanidade se ve novamente a beira de uma catastrofe.
Claro que isso eh soh um resumo do resumo do resumo da historia... com o tempo vcs veram mais detalhes dela...
Por enquanto, soh posso mostrar pra vcs esse pequeno poster (que eh uma cena do curta). Sei que nao tah perfeito, mas ainda nao tah completo...falta muita coisa que quero melhorar nas imagens!!!! Inclusive, o poster eh beta! auhauhauhau
Mas eh claro, criticas e sugestoes, como sempre, bem vindas!!!!
Link pra resoluçao maior:
http://img160.imageshack.us/img160/8145/axiompe6.jpg