Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ozzykratos   Brasília - AC
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
Gui Silva   cotia - SP
Fabio Mensen   São Paulo - SP
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC

Portfólios Ver Mais

Carlos Henrique   Sáo Paulo - SP - SP
tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC
Walk   Uberlândia - AC
ttnunes   Brazil, São Paulo - SP

Projeto Sci Fi - Axiom

Por: Savino  

Em: 11/02/2008 00:14

Opa!! Saudaçoes galerinha! Bom, ja que todo mundo anda mostrando projetos eu resolvi perder a vergonha e mostrar um pouquinho do que venho planejando!! Axiom eh uma abreviaçao da palavra Axioma que eh algo que nao foi provado mas eh de consenso comum (pra explicar brevemente). O principio da historia eh exatamente sobre esse tema e sobre a natureza humana. Todos nós falamos que o ser humano eh violento por natureza mas isso nunca foi claramente provado... esta eh a historia que pretendo trazer para voces! Roteiro: Axiom se passa numa data ficticia, ou seja, 1000 anos depois da Grande Crise que praticamente acabou com a raça humana como a conhecemos. Neste periodo de paz a humanidade prosperou bastante colonizando os planetas proximos... mas com o crescimento veio a divergencia e a humanidade se ve novamente a beira de uma catastrofe. Claro que isso eh soh um resumo do resumo do resumo da historia... com o tempo vcs veram mais detalhes dela... Por enquanto, soh posso mostrar pra vcs esse pequeno poster (que eh uma cena do curta). Sei que nao tah perfeito, mas ainda nao tah completo...falta muita coisa que quero melhorar nas imagens!!!! Inclusive, o poster eh beta! auhauhauhau Mas eh claro, criticas e sugestoes, como sempre, bem vindas!!!! Link pra resoluçao maior: http://img160.imageshack.us/img160/8145/axiompe6.jpg
Su-render the world!
Bom, tu comenta tanto em meu estudo q tenhu q retribuir avc e ao krys..eheehe....bom eu particurlamente achei a cena otima, como vou achar ruim a cena d um cara q e praticamente meu professor...kkk..a cena so poderia ser boa neh??? Bom, a unica coisa q tenhu a falar e sobre as naves e o treco q parece fumaça..eheehe...e so um BG ou 3d??? Ta estranho..d resto ta massa e como o cursidesign faz Parabéns Vlw :D
Caramba! A cena está muito boa. Quero ver o trailer pronto! Ótimo roteiro! Parabéns! A sugestões do galreg procedem. Abraços.
Eh.... tb achei mo sinistrao essa nuvem de fumaça no fundo... era pra ser 3D neh? Fiz com o Afterburn, mas quando compus a imagem ficou estranho... soh que deu tanto trabalho e demorou tanto pra renderizar que eu pus pra passar a ideia! uahuahuahuauhauahua No mais, valeu os comentarios ae Galreg!! PS: Professor? Eu!? auhauhauhaua to ansioso pra completar um ano de max e tu me chama de professor!? uahuahua nada, sou soh aluno aqui tb!!!!! Grande abraço!! Edit: Opa!! Fala Renan! Postamos juntos neh!? auhauhauhauah Entao, valeu os comentarios ae.... o trailer deve sair no final desse mes, inicio de março... mas claro que isso depende do meu tempo livre (que prevejo qeu vai ser bom)!!! No mais, outra coisa que eu queria falar eh que eu mesmo nao curti muito nada do que foi feito com o afterburn na minha cena.... acho que vou voltar prum outro plugin que eu uso e fazer coisas diferentes!!!!!!
Su-render the world!
Ah sim... quanto a nave... ela eh em 3D sim. Mas realmente to olhando com calma a cena e nao ficou bom nao... nao sei se foi falha na composiçao (bem provavel, nao dediquei tanto)! Mas segue uma foto de uma delas ae pra vcs verem melhor! (lembrando que nada disso eh final)
Su-render the world!
Hum a nave ta boa, sim, boa mesmo, so acho q faltou um brilho do sol na fuselagem, saca???
Buenas Savino...hora do almoço...projeto entregue (depois de me judiar muito) então podemos começar e "descer a lenha" no teu trabalho rsrrsrsrs. Bom primeiro os elogios: 1. Curto muito temas de ficção científica, é a minha praia devo confessar (embora eu esteja escrevendo um ensaio para uma história de fantasia, mas isso é outra história...). Curto ainda mais quando a história tem conteúdo (algo pra filosofar) como vc está fazendo com a expressão AXIOMA. 2. A identidade visual tá muito legal, tem uma puxada bem forte para o estilo dos Star Wars 1,2 e 3 Pronto chega de elogiar hehehehe Vou dar uma estudada com calma na sua imagem e depois volto para "descer o sarrafo" eheheheh Só uma pergunta inicial: o que é isso que eu marquei com a seta vermelha ?
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Caramba! Se essa não é a imagem final, imagina a imagem final! Abraços.
Entao Krys, isso ae nao eh nada demais nao, eh tudo coisa low poly soh pra encher a cena mesmo.... to fazendo os cenario em High tb pra cenas mais proximas (claro). @Renan: Valeu irmaozinho... to fazendo de tudo pra sair uma coisa bem bonita! Claro que nao vai ser nada digno de oscar, mas vai ser legal!!!! Grande Abraço!!!
Su-render the world!
Cara, que projeto bacana!! Realmente na primeira imagem a pós poderia ser mais trabalhada, pois as navezinhas ficaram muito legais, mas nem se nota... os efeitos também merecem mais cuidado, com exceção da nave pegando fogo que está dez. quanto a nave, meus parabéns pelo mapeamento. Me parece que é algo entre low e hy poly,. mas as texturas contribuíram para aumentar o nível de detalhes. Acho que caberia um glare nessa parada azul na parte da frente! É um material auto-iluminado não? E na última cena eu achei que está muito brilho, e sem contraste luz/sombra.... Agora o principal: tua criatividade e competência na modelagem das estruturas! Muito bom o nivel de detalhamento e a arquitetura é super bonita! (pelo menos pra quem gosta de sci-fi!)... Queria ter só 1/10 dessa criatividade para parar de tentar imitar o mundo a minha volta e fazer algo com estilo! Agora que tenho mais tempo pra acessar o fórum :) vou acompanhar o progresso da animação. abração!
Doe medula óssea! Doe vida!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707503.

Total de membros registrados: 135158

Últimos membros registrados: djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_.

Usuário(s) on-line na última hora: 765, sendo 23 membro(s) e 742 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Sergio1987, Augusto Peixoto, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, Juarez, Jorge Henrique, Ronaldo, Eng Damasceno, Anderson Miguel, geandra, Marceleza, Le_Andro, Daniel Monteiro, Ronaldo Junior, Antigo, SaavedraCG, nakan14, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.