Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
Daian   Belo Horizonte - MG
Mepi 3d   Goiania - GO

Portfólios Ver Mais

Neoferd   Brasil - SP
Kleib   Belo Horizonte
3dmarco   Blumenau - SC
lelesoares   Rio de Janeiro - RJ

Projeto Sci Fi - Axiom

Por: Savino  

Em: 11/02/2008 00:14

vish.. sei como é mano... a minha princesinha tá com 5 meses e ainda não tenho tempo p/ mutia coisa.. rsrs parabéns.. não existe experiencia igual.. ser pai é tudo...... mas aguardo ups... devagar e sempre... rsrs abraço
@Tirmey: Valeu rapaz!!!!!! Assim qeu tiver algum progresso com certeza eu posto aqui pra moçada! @Cursi: Valeu, valeu camarada! Babao!? Quem? Eu!? Que isso!? Soh pq ela eh a menina mais linda do universo real e sci fi!?!?!? auhaiuhaiuaiuhiuahiuahiuahiuahia @chthome: eeeeeh rapaz! Entao tu tah sabendo os perrengues que eu passo neh!? auhauhauhaua Pior que nessa idade da minha eh complicado, chora um bocado, exige atençao e cuidado pacas (ela tah super saudavel, mas vc sabe bem como eh) Grande abraço a todos e valeu o apoio!
Su-render the world!
ixe cara, nn tenha pressa nao ganhei um priminho a uns 5 meses e meus tios nao tem tempo nem pra respirar mais é assim mesmo cara, novamente falando, nao precisa ter pressa, se vc posta aqui depois de 5 anos o pessoal ainda vai lembra de vc!! flww
ta maravilhoso parabens
Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos!

Savino: oi Savino! tudo bem? Excelente roteiro de produção, excelente curta e roteiro muito bem escrito e planejado.

Espero que consiga almejar o seu produto final que é a linda animação desse curta. Gostaria de dar-lhe os Parabéns por essa ideia muito boa.

Parabéns por ser pai rapaz e tudo de bom pra você e fica com Deus.

Abraços!

______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Ih a Pixar te copiou kra!! Vi hj o trailer da animacao Wall-E e vi a palavra Axiom no desenho eauehauehaheau Processa eles ehaaeuheuahhueahuea
www.m-akiyama.blogspot.com
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6978795188818378323
Cara! Cara! Cara! Cara! Cara! Cara! Cara! Cara! Cara! Cara! Cara! Cara! Cara! Tô de cara!!! Savino, não lembro se foi você, que uma vez fez perguntas sobre como fazer tiros laser numa animação, e eu me amarrei aqui bolando as idéias pra te responder.. nunca me toquei que uma hora eu ia ver um resultado lindo desses!!! Eu nem sei o que é esse troço, mas ta massa pra caramba!! Cara, rsrs, parabéns mesmo!!!!!! Tu ficou só comendo quietinho aí, na hora que mandou a bomba, mandou bem.. ta lindo! Tu ja ta manjando bem de optimização do render para animação e essas coisas? Vai precisar, acho que deve, pois sua composição na primeira imagem demonstra que sim. Abraço.
Opa... fala galera!!! @Claudioantonio3D: Valeu camarada!!! @Danilo_icf: Valeu amigo, agradeço a força e os elogios. Eh isso que faz a gente querer continuar!!!!!! @Marcio Akiyama: Cara!!! uahuahuahuahauhau ce nao sabe a raiva que eu passei na hora que vi isso tb. Tinha postado esse projeto aqui exatamente algumas horas antes do trailer do Wall-E ser lançado!!!!!!!!! Quando vou ver o trailer tah lah de todo tamanho: AXIOM! aiuhauihauihaaaauhuiahuia Eu passei muita raiva!!! Esse povo da pixar nao tem criatividade nao?!??!?!?!?!?!?!?!?! ahihiauhu Mas eh a vida... azar deles, meu curta vai ser muito melhor!!!!!^^ @Caio: Grande Caio!! Entao bicho, era eu mesmo!!! uahuhauha nao tinha muita ideia de 3DMax naqueles tempos (que nem vao tao longe assim). Mas dediquei, estudei sempre que podia, no onibus, no banheiro, no almoço da casa da sogra... enfim, todo meu tempo livre eu dediquei ao max nesse ultimo ano! Quanto as tecnicas de animação eu to pegando o jeito, essa cena ae (apesar de ter sido praticamente tudo renderizado separado) levou uns 3 minutos de render (eu acho). O que tenho certeza eh que um teste que fiz aqui de animaçao levou umas 3 horas pra uns 20 segundos de filme. Acho que o tempo tah muito bom, considerando que to fazendo no MR com FG e GI!! Mas vou tentar reduzir ainda mais assim que tiver uma noçao melhor! Claro, to renderizando tudo em rede, em 2 quads com 4 de ram... entao isso facilita o trabalho! hehehe
Su-render the world!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707693.

Total de membros registrados: 135302

Últimos membros registrados: Faith, Lukasmiranda00, ViniBoy777, MBS, Rinte1943, sc900dumps, Harrysapgar, bunta02.

Usuário(s) on-line na última hora: 623, sendo 25 membro(s) e 598 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, emersonforentin, Faith, look, Lukasmiranda00, Sergio1987, gola31, Juarez, Hot, gilson antunes, Ronaldo Junior, Gabriel, Lucas Reis, Thiago, Eng Damasceno, Le_Andro, Starter, TadeuB79, Thiago Couto, Roberto Trevelin, Daniel Monteiro, mastermax, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.