Autas Cag...da

Por: Nenem_RSL  

Em: 16/02/2008 23:57

ííééka!!
uahuhahauhuhusahhhs cara muito baooo.. achei sua criatividade incrivel ta de parebsn heeh.. q tal termina a cena agora.. coloca a tampa q nem o parcero ai em cima falou... coloca suporte de pael higienico do lado.. talvez um lixinho ia bem... parabens brow..achei massa
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
faz oq o Peh falou!!! termina essa cagad... ahuahuahuhua e acerta a agua, parece que a meda esta numa gelatina, ou ta fervendo auhahuahua mas ficou tão real a meda... q senti o cheiro daqui!!! :lol: para ficar mais nojento coloca na textura do torpedo uns pedaços de milho ou sei lá :lol:
auAhUAhUAhU... vou fazer uma imagem igual... vou fazer uma diarreia... posso fazer tudo no glu3D... :D
HUahuahauhauhauahuahuahuahahauhua!!!! Que nojo!!! Que M3RD4!!!!!! Agora se você quiser melhorar isso aí (ou piorar???) coloca tudo cagado em volta, porque é impossível fazer um troço desses e deixar o resto limpinho. A idéia do phpsaux dos flocos de milho não é uma má idéia. huahauhauhauhau :D :D Abraços.
aaveee mariaa...haja lóló pra caga desse jeito!! hahahaha muito bom cara parabens!!! realmente esta uma BO5TA!! só a agura que nao curti muito!!
3D-Artist - vmartinsart.com
Cara, realmente tu surpreendeu! Não passava mesmo pela cabeça que alguém pudesse postar uma merd... desculpe quase que sai do serio. Mas, falando serio cara, tu furou todos os paradigmas!
[quote:e4d4e34832]Agora se você quiser melhorar isso aí coloca tudo cagado em volta[/quote:e4d4e34832] (Y)! BOM QUE VAI MELHORAR!! UEIOHAIOUHEAEAH :(:(
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Magno Duarte [email protected]
pow galera, isso faz tanto tempo que eu fiz, vo ver se eu tenhu o projeto ainda pra arrumá-lo, quarke coisa fizemo outra ca...da, huahauha gostei de quem disse q dah pra melhorar, so me ensina como melorar uma ca...da, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e u mais froids, qm foi resgatar esse post antigo, nem me lebrava mais hauahah

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 368

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.