Autas Cag...da

Por: Nenem_RSL  

Em: 16/02/2008 23:57

mais um tópico ressussitado.. rsr nunca vi isso.. o "peixe japones" voltar do esgoto p/ a privada.. huahuahua eita piadinha infame.. rss
hehehehehe..seu trabalho vai pro esgoto.........
haah showw de criatividade... xD
http://dih3d.deviantart.com/
Ficou uma merd... mesmo...euaheuhaue... brincadeira...foi o melhor coco em 3D que eu ja vi....parabens....eauheuahuehaue abs
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
ressussitei essa ai.... pq eu tbm to com umas ideias meio "sujas" auhuahuahuhauhauha Mas falta acabar!
Que m... é essa! hahahahhaa Ficou bacana cara, um verdadeiro nojo!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
Agora Essa Arte Ai Nem Precisa Ser Artista 3d Rrskkk Qual Quer Um Afz Rsrs (coitado de Quem Fazer ) Mas Que Faz Faz Ttsts Kk Fico Irado Cara Show ParabÉns Eu Vumitei Akui Rsrsrkkkkk Valeu Tava Precisando Rir Mesmo Kkkkk
ESTUDOS PARA SEMPRE , SABER UMA ICOGNITA?
hAHahAHahAHahHAHa!!! que merda é essa???? hAHAhAHahAHahAHahAHahHAHa
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Das Boshtas essa é a melhor, hehehe parabéns( ta famoso mesmo) agora vc éo cara da boshta ushaushas no bom sentido =] . achei bem paia * arte é o reflexo do artista* e concordo com o que vc disse . . . . nos dias de hj tvlz a arte seja reflexo do que o artista ve na sociedade. parabéns
| Flickr
ahhh.. bão..... vish maria.. já até imaginei a cena.... poutz... essa eu quero ver.. kkkkk

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 410

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.