Autas Cag...da

Por: Nenem_RSL  

Em: 16/02/2008 23:57

intao, a proporcao da privada tah errada em relacao ao ladrilho... e a agua nao parece agua. de resto legal a ideia
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
a agua esta com detergente? rsrs um verdadeira criador de bosta,rsrsrs no minimo curioso seu trampo,rsrsrs parabéns,kkkkkkkk
hasuO - a imagem é o reflexo do artista. amigo essa sua frase não sei se foi agressiva, mas como artista plastico posso responder que o artista geralmente expressa algo que ele está vendo na sociedade ao em algo que ele está retratando, portanto da uma refletida sobre sua concepção a arte... abraço a todos
hahahahahah muito boua "Nenem" abrçç
"itamar nunes" disse: Cara, realmente tu surpreendeu! Não passava mesmo pela cabeça que alguém pudesse postar uma "Não é permitido o uso de palavras de baixo calão aqui no fórum"... desculpe quase que sai do serio. Mas, falando serio cara, tu furou todos os paradigmas!
hahahahaahahaha, concordo, seja lá o que isso queira dizer hehehehe. Esse trabalho é único no seu gênero, realmente é autêntico. Mas que foi muita cara de pau colocar aqui no forum foi hehehehe. Parabéns pela iniciativa e coragem mais uma vez.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Uma m... desse tamanho aí só se o cara comer 1kg de feijão e toma leite com Megamass na sobremesa... e haja buto pra isso aí mano... caracas! Muito foda essa merda toda! hahaa
auhauhauhauhau, meu no coments galera, to vendo qvo serobrigado a fzer um up dessa imagem, tah ficando famosa, auhauhauahu brigado a todos que elogia essa m.... coisa. aiahiahiahiahaiuahisuahskçsfn~slakg~sklg ahhhh, troquei de avatar pq deu pau na senah do nenem_rsl, blzzz mas eu continuo o memo babaca
hahahahahahah.....
então rapaz, agora faz o personagem... um super herói. o Traga tora. hehehhehehe
Que kagada é essa meu!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 371

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.