Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

andersonflat   Bauru/SP - SP
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
andersonflat   Bauru/SP - SP
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS

Portfólios Ver Mais

carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28
Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG
Darfferson   Santo André - SP - SP
William Almeida   São Paulo - SP

Quarto Magico (mental ray)

Por: Mateus Kurzhals  

Em: 19/02/2008 20:35

aew pessoal ! essa é a minha segunda imagem interna finalizada por completo sem compromisso foi tudo modelado por mim... o render demorou 4 horas e meia... infelizmente não ficou tão bom quanto eu esperava :( ... mas um dos melhores jeitos de aprender é por tentativa e erro :) Render: mental ray podem comentar ou criticar a vontade abraço!
Ta muito maneiro parabéns!! Mais acho que 4 horas de render é muita coisa.... Vc não acha?? Mostre a config do render para nós vermos.
Muito bacana sua iniciativa ainda mais tendo a oportunidade de modelar todos os ítens, a prática leva a perfeição. Parabéns mano, excelente para segunda imagem. Em relação ao tempo de render poderia especificar a configuração da máquina para realmente avaliar se foi muito tempo para o render.
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
aew matheus eu concordo sim com você... tenho que estudar melhor o mental ray amanhã eu pego as imagens de toda a configuração e posto aqui vlw aew abraço
aew airtonmoraes vlw pelo comentario... mas essa não é a minha segunda imagen, essa eh minha seguda interna mas eu ja tenho algumas outras...não são grande coisa mas ja tenho em relação a configuração do render é como disse ao matheus, amanhã eu posto aqui meu computador é um pentium 4 (3.0) tenho 1 giga de memoria ram minha placa é ATI radeon X1950 PRO abraço
Ficou bem legal cara! So achei um pouco estranho o IVY, o galho esta nascendo no meio da pilastra? Mas esta muito bom cara! As vezes nao tem como fugir do render demorado mesmo...rsrs Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
hehe realmente esse do IVY foi feia huahuahua vlw Cursi ...tenho que ter mais atenção na proxima abraço
aew pessoal fiquei de mandar as configurações do render hoje ai esta :D
uehuueahuheuhauh q conceito legal cara! bem divertido sua idéia desse quarto! na minha opinião, vc poderia dar uma mexida no trace depth do GI pra iluminar melhor a cena, e eu tb nao acho q 400 no samples de FG seja tao necessário assim, mas há casos e casos nao eh? de qualquer maneira ta bem legal sua cena! parabéns!
ta muito legal, gostei muito... PARABÉNS!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711205.

Total de membros registrados: 138732

Últimos membros registrados: martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice.

Usuário(s) on-line na última hora: 483, sendo 13 membro(s) e 470 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, valdez, Claudio Nichollas, madalenapri, Geraldo Nunes, KATIAk, Felipe Duarte, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.