"saulo lísias" disse: Superfotos, q isso cara, to começando agora com carros, mas desde já agradeço a atenção.Mas é sério.. eu ainda não tive "cacife" e nem coragem pra tentar tunnar os meus... Vc já fez isso e muito bme... Mais uma vez, parabéns! Agora só entre nós.. hehehehe senti falta da entrada do tanque de gasolina que fica no lado direito do skyline, acima da roda traseira.. Abraço.
"saulo lísias"]Superfotos, q isso cara, to começando agora com carros, mas desde já agradeço a atenção.[/quote:b13f3a79bc disse: Mas é sério.. eu ainda não tive "cacife" e nem coragem pra tentar tunnar os meus... Vc já fez isso e muito bme... Mais uma vez, parabéns! Agora só entre nós.. hehehehe senti falta da entrada do tanque de gasolina que fica no lado direito do skyline, acima da roda traseira.. Abraço.kkkkkkkkkkkkkk apenas um detalhe, kkkkkk... mas valeu pela atenção, prestarei mais à atenão, kkkkk...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.
Total de membros registrados: 143010
Últimos membros registrados: JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy.
Usuário(s) on-line na última hora: 621
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .