Nissan Skyline - V-Ray - UP

Por: saulo lisias  

Em: 24/02/2008 01:36

saulo lísias : vc mesmo modelou !? abraço cara tah muito bom !
Bem legal cara! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
O modelo tá bem maneiro....falta só uma iluminação arretada prá combinar com o tunning, eh?....... Abração...... :)
Saulo... Ta muito bacana o Nissan. Se der, coloca um background, vai ficar da horinha. Abç
Ae, muito maneiro... gostei pacas dessa img!!!!
mto show.. rsrs nao manjo mto de modelar carros mais to começando com um projeto aki rsrs vamo ve no q vai da. rsrs =))) parabens pelo trabalho aii flww abraço
Guilherme Paviani | Legião Filmes
Simples?? rsrsrsr eu que estou entrando agora no universo 3d estou boba! meus "donnuts" é que sao simples...hehehe nossa cara ficou show de bola!! Parabens!!!!
Because the dream can not finish !
calc_2005 - é verdade, mas minha maquina é fraquinha... sab como é... mas valeu pela atenção. caiororiz - sim, valeu pelo elogio... Cursi Design - valeu pelo elogio meu brother....sucesso pra vc. Jomar Machado - cara vc é o mestre, suas cenas são show d+, abraço, fico grato pela sua atenção em meus posters... Saone - valeu pelo elogio, mas a intenção é cena de studio, jaja posto um up. Matheus_GR5 - q bom q vc gostou, valeu brother... guilhermepaviani - grato pelo elogio, fico no aguardo d v seu projeto, sucesso pra vc. Ale Butterfly - oi.... grato pela atenção e elogio, mas tenho certeza q vc vai ter um grande sucesso com mundo 3d, precisando de alguma ajuda estarei a disposição, e sei q todos aqui no fórum estão sempre dispostos a ajudar a todos usuários da família 3d1.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
mudei a cor a iluminação e cena.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Po cara, esse melhorou 100% se o primeiro modelo já tava muito bom, esse então, matou a pau. Parabéns! Abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143010

Últimos membros registrados: JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy.

Usuário(s) on-line na última hora: 536

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.