Transformer Bumblebee (FINALIZADO) VS NS-5

Por: leon Klinke  

Em: 24/02/2008 21:19

Olá amigos da 3d1! A uma semana aproximadamente eu começei a modelagem do transformer Bumblebee, eu estou modelando-o sem muita preça, com calma para ficar o mais real possivel e consequentemente ter um melhor desempenho na escola, Até agora só vai o pé dele, em breve (ou não) eu posto a perna dele (panturrilha), os materiais não são definitivos, digamos que são apenas testes então não reparem muito não ok? Espero que gostem, e podem lascar pedra que é muito bem vido! Valeu! Abração
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Ai lek blz. Ai esta muito boa a modelagem em , parabens. Oque vem primeiro msm eh a escola entao isso ai . vlw. abraços ai rapaziada .......
mt bom a tua modelagem, continua assim q vai fik mt bom
Esta indo bem cara! Parabens! Esse ai vai ser dificil! :D Aguaro ups! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Opa pessoal tudo bom? Valeu os elogios, brigadão mesmo, é mais que uma honrra ser elogiado assim, de fato esse projéto vai ser bem complexo, mas quem não tenta... não chega ao sucesso nunca, brigadão! abração
ta muito bom!!! ja conhece o topico que eu criei que tem um monte de imagens de referencia .. pode ajudar.. ta la nas contribuicões muito bom!"! falow
Rafael- A sim, eu ja vi o tópico, foi la que eu peguei as referencias para o projéto, ajudo e muito cara, agradeço muito a você, a quem postou as imagens, a grande ILM (Industrial Lights & Magic) que não ganhou o oscar de efeitos visuais injustamente na minha opnião, e a todo que estão me dando forças para o andamento desse projéto. Bom pessoal eu vou colocar uma foto do bumblebee do tópico do rafael só para vocês compararem Muito obrigado a todos. abração (breve postarei novos upgrades)
Poxa kra..ta dez..eu me cagava nesse pé..e vc matou a pau..parabens
galreg2002, ai valeu cara, brigadão mesmo pelo elogio. Atendendo muitos pedidos eu coloquei ai a imagem abordando os dois pés. brigadão pessoal abraços
Cara blz. ai esta muito show msm em o transformers, aquardarei mais ups, em vlw, nao ,só eu quanto todos da 3d1 vlw fui

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 385

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.