Transformer Bumblebee (FINALIZADO) VS NS-5

Por: leon Klinke  

Em: 24/02/2008 21:19

promete ein! aguardando ups
Em contrução =] portfolio - Em contrução tb =p
Wilian- Ai cara brigadão pela força, fico muito feliz por ter apreciado o projéto, brigadão Aion- Valeu com comentario cara, brigado pelo apoio Bom pessoal ai esta um up do bumblebee, parece pouca coisa mas deu uma trabalhaeira danada, espero postar com a lataria da panturrilha ainda hoje se der tempo, espero que gostem. Brigadão abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Putzz cara já comecei a fazer um transformer e deixei pela metade da mto trabalho xD mais vai com fé que vc chega la hehehe abraço ta ficado mto bom!
poxa!! @_@ ta bom d+ continua assim!! naum desite agora^^
po leon seu projeto esta bom ,e acredito eu que ficara ainda melhor ,,em entao lek ,um abraçao e boa sorte ai ,com a modelagem .e como eu ando prometendo logo eu ponho meu projeto ai em nao vai demora nao po ............
I$M@®- vlw cara, eu não vo largar essa modelagem não, a não ser que algum emprevisto aconteca, mas eu to indo devagar e sempre Rafael- Eai cara, ai valeu a força cara, eu não vo dessitir não, meu lema é esse "Nunca desista"! William- Fala will, valeu a força cara, brigadão mesmo, to gostando de ver seu progresso em 3d em, parabéns. Ai rapazeada, essa semana ta meio complicada com muitas provas, e a semana seguinte também, mas após esse periodo eu postarei mais imagens. Obrigado a todos pela força, até a proxima. abração
Cara tu esta indo muito bem, parabéns.
atensao- ai cara valeu a força, brigadão mesmo Esse fim de semana posto mais imagens! abraço
Opa, caraca se continuar nesse ritimo vai ficar lindão !!!! Força ae cara!!! esperando ups! XD Abs
"Nem sempre quem está vagando está perdido."
ai to na torcida em, muito bom valew em...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 396

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.