Transformer Bumblebee (FINALIZADO) VS NS-5

Por: leon Klinke  

Em: 24/02/2008 21:19

Mak- Cara valeu pela força ai, brigadão mesmo, eu espero que fique bom também, faze um transformer é bem complicado porque tem muita parte que vc não sabe oque fazer, mas pra tudo se da um jeito, kkkk, obrigado mais uma vez cara. tony.nos- brigadão cara, um dos fatores cruciais para uma modelagem desse porte é o apoio, agradeço muito a você, vlw cara. Bom gente ai vai mais um pequeno up do bumblebee, obrigado pelo apois de todos, até a próxima!
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Cara ta ficando muito show!!!
Vivendo e aprendendo!!!
ai lek blz ai eu nao vou entrar no msn tao cedo entao ,parabens continui assim em vc eh um cara que tem muito talento vlw abraçao ai em ..........
cara.. tah fikando show.. kero soh ver o final rsr s=PP eu to soh acompanhando dhusadhas nao para nao rsrs mete bala ai sHUASAhsaU ATEH ENTAO PARABENS... =)) ABRAÇOSS
Guilherme Paviani | Legião Filmes
Aí leon Klinke Seo que vc precisa é de apoio para terminar o Bumble Bee pode contar com mais um chato no teu pé valeu ? Abração
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
show show show show show... parabens!! maus ups mais ups \o/
Cardoso- vlw cara, brigadão pelo apoio! Will- po cara vlw a força cara, e muito gratificante receber esse tipo de mensagem, brigadão mesmo! guilhermepaviani- Cara valeu pelo elogio, eu também estou muito ansioso para ver o resultado final, mas não se afobe porque vai demorar um pouquinho sim, mas eu vou terminar pode ficar tanquilo, brigadão cara, t+! krys.mangini- kkkkkk, chato não cara, apoio é o combustivel para o projéto, lhe agradeço muito pelo reconhecimento cara, vlw! Rafael.RP- Acho que esse foi o elogio mais espalhafatoso que eu ja recebi, kkkkkkkkk, to brincando, brigadão pelo apoio ai cara, queria te agradecer mais uma vez pelo tópico das imagens do transformer, foi de la que eu tirei minhas referencias, e sou muito grato por isso cara, vlw mesmo. E pode deixar que em breve ja posto ups do projéto, vlw cara! Bom galéra, em breve postarei ups do bumblebee, agradeço pelo apoio de todos, qualquer coisa podem contar comigo que ajudarei na medida do possivel! abração
aeww... mandando bem hein, gostei do inicio das pernas... :D modelar robos sempre é divertido :D continua firme ae! :D quero ver isso finalizado!
Lord_Eternal- valeu o apoio ai cara brigadão mesmo, e eu vou terminar o bumblebee sim pode deixar ai galera mais um up ai pra não ficar em branco né, é bem pequeno mas ja é um up, kkkkk, flw até a proxima
krak maluco.. tá ficando muito bom.. srsr aí é só mandar seu curriculo e esse altobot terminado que eles te contratam p/ fazer a continuação o filme.. hehe... aguardo ups

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 405

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.