Transformer Bumblebee (FINALIZADO) VS NS-5

Por: leon Klinke  

Em: 24/02/2008 21:19

Ta ficando massa, e tu ta fazendo esses minimos detalhes sozinho, manda ver q no final vai ficar massa,,,..eeeh
galreg2002- Valeu pela força cara, eu acho que para esse tipo de modelo ficar legal é fazer mutio bem os detalhes para causar maior impacto, creio que estou conseguindo isso, mas é isso ai, cada peça é um novo desafio, brigadão cara abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
cara assim que terminar o render final eh soh me ligar que jah esta contratado rsrsrs(tah ficando muito bom nao vejo a hora de ver o render final vlw rapa abraços ..........
incrível!!! naum desiste naum!!! Ta muito show!!
Will- Olha que eu vo cobrar em... kkkkk. Pois é cara eu penso em como ele vai estar no render final, isso me anima e me ajuda a seguir em frente, é muito bom, valeu o apoio que você vem me concedendo durante essa caminhada ai cara, brigadão! Rafael.RP- Pode deixar cara, é muito difícil eu desistir, vocês verão esse render final, só não posso garantir que vai ser rápido, mas por enquanto eu agradeço o fato de vocês estarem apreciando o preludio do projéto, agradeço seu apoio e sua gigantesca contribuição nesse projéto, minas referencias foram tiradas de seu tópico, portanto parte desse projéto eu dedico a você cara, brigadão mesmo! Agradeço a contribuição de todos para o andamento do projéto, valeu, tanham uma boa semana abraço
Estah ficando muito bacana, mas dah uma olhada na peça do joelho que está ligeiramente diferente da original!! Soh por curiosidade, esse modelo jah vai com quantos polys!?
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Elinewton- Eai cara tudo bom? Fico contente por você ter apreciado o trabalho valeu, bem na questão do joelho eu estou pensando em modelar o robo inteiro primeiro para depois eu refinar as partes que estiver apresentando um mal posicionamento ou refinamento, e na questão dos polys, bom todas as partes do bumblebee foram coidadosamente modeladas, portanto nescessitavam de um número considerável de polygons, esse render ja esta com aproximadamente 6mb, eu acredito que futuramente terei grandes problemas na hora da animação pelo tempo de render que vai ser absurdo, mas eu não deixo isso abalar minha determinação, vou em frente pois acho que esse projéto vai ter um bom retorno. Mais uma vez agradeço seu apois Elinewton, valeu cara. Abraço
UFFFF! Bom pessoal depois de muito suor, dedicação e muuuuuuuuuuuuuito tempo fico finalmente pronta a perna inteira do bumblebee, pelo menos agora ta com a cara dele, hehe, é isso ai espero que gostem, valeu o apoio, muito obrigado a todos que comentaram nesse tópico! Valeu abraço
cara ta ficando irada a perna show .. o projeto ficara mto bom parabens
Estou acompanhando!! Deve estar com um número elevado de polys mesmo!! ^^ Manda bala!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 294

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.