chthome- Fala cara, blz?
Valeu pela força ai cara, como disse anteriormente o apoio é um combustivel essencial para determinado projéto, agora em questão ao contrato, kkkkkk, eu taria rindo a toa se houvesse um grão de pó de possibilidade de ser contratado pela ILM, kkkk, mas essa é uma de minhas metas, mas oque quero mesmo é trabalhar com cinema e vo a luta por isso, agradeço novamente o apoio cara valeu msm!
Cursi- ai cara valeu mesmo, é ótimo receber esse tipo de elogio, é muito gratificante, brigadão mesmo!
evandro- Valeu a força cara, agradeço muito o seu apoio, bom em relação ao bumblebee, bom eu não sei, tenho que ver como vai ficar esse robo, se ele ficar bem perfeitinho eu tento transformar ele, não tenha dúvida disso, mas eu tenho minhas dúvidas, se para fazer as tranformações a ILM teve que fazer seu projéto mais complexo e usar os seus gigantescos gabinetes e aninda demoro um monte para renderizar e animar a peças, que eu acho que foram umas 5000 se não me engano, meu pc não ia aguenta uma caraga dessa, mas vamos ver se alguma coisa mais simples, ou algo que fique bem parecido, mais uma vez agradeço pela força!
Breve mais ups!
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela