Transformer Bumblebee (FINALIZADO) VS NS-5

Por: leon Klinke  

Em: 24/02/2008 21:19

Cada vez melhor cara! :D Parabens! Ta ficando show! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cara esta ficando muito bom mesmo. Só uma dúvida! Você vai fazer so a versão robo ou pretende faze-lo transformar também? Abraço!
Aceitar críticas constroi!!!
chthome- Fala cara, blz? Valeu pela força ai cara, como disse anteriormente o apoio é um combustivel essencial para determinado projéto, agora em questão ao contrato, kkkkkk, eu taria rindo a toa se houvesse um grão de pó de possibilidade de ser contratado pela ILM, kkkk, mas essa é uma de minhas metas, mas oque quero mesmo é trabalhar com cinema e vo a luta por isso, agradeço novamente o apoio cara valeu msm! Cursi- ai cara valeu mesmo, é ótimo receber esse tipo de elogio, é muito gratificante, brigadão mesmo! evandro- Valeu a força cara, agradeço muito o seu apoio, bom em relação ao bumblebee, bom eu não sei, tenho que ver como vai ficar esse robo, se ele ficar bem perfeitinho eu tento transformar ele, não tenha dúvida disso, mas eu tenho minhas dúvidas, se para fazer as tranformações a ILM teve que fazer seu projéto mais complexo e usar os seus gigantescos gabinetes e aninda demoro um monte para renderizar e animar a peças, que eu acho que foram umas 5000 se não me engano, meu pc não ia aguenta uma caraga dessa, mas vamos ver se alguma coisa mais simples, ou algo que fique bem parecido, mais uma vez agradeço pela força! Breve mais ups!
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Essa sexta (amanha) eu postarei mais upgrades. até la abraço
é devagar, é devagar, é devagar, é.. devagar, devagarinh hauHAUHuahuHAHa isso ae kra ta mto show aos pouco vc chega la parabenas... ^^
puts falai cara blz. parabens cada dia melhorias nessa modelagem vai fundo lek parabens vlw abraçao
I$M@®- É ta indo devagarinho mesmo :D , kkkkkkkkkkkkkkkk, cara valeu o apoio, eu até tento ser um pouco mas rapido mas 2º ano ta tendo prova quase todo dia agora. Wil- Valeu pela força cara, seu apoio tem sido muito gratificante, brigadão mesmo cara, abraço. Bom galéra ta ai mais um upgrade da panturrilha do bumblebee totalmente finalizada agora, depois de muito tempo em... A escola anda meio puxada ultimamente, por esse fato que eu estou meio lento. Espero que gostem abração
Po cara que nada. ai na boa vc eh um cara show de bola vlw lek . Seu modelo esta ficando muito show eu espero que isso seje um inicio de um sucesso. Vlw cara vc tem muito talento eu aprendi muito com vc ,tbm, mais eh isso ai po vlw rapa um abraço e aguardo ups blz.. eu nao vou entrar mais no msn nao por um bom tempo vlw fui ................
Will- Cara valeu mesmo pelo seu apoio, espero que fique bom no final também! Brigadão cara! Bom galera eu prtendo começar a coxa anida hoje, pelo menos a parte interna, mas quem sabe a externa tambem ja que tem só uma peça, egradeço a todos que estão acompanhando o projéto. Valeu! abraço
Bom vou deixar meu ultimo up desse final de semana, semana que vem eu posto mais. Obrigado a todos que apoiam esse projéto, vlw pessoal. abração

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 304

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.