Transformer Bumblebee (FINALIZADO) VS NS-5

Por: leon Klinke  

Em: 24/02/2008 21:19

aeww que trem bom que ta saindo daqui :demo: :demo: :demo: :demo: :demo: go ahead ;) :!: :!: :!: :!:
Ta ficando massa kra, continua ae...naum sei s ja falei q esse e o meu robo favorito...melhor q o optimus prime...ehehe
cara agora q vc tah com a perna pronta q tal testar um render mais sofsticado e ver como os materiais dela vão se comportar com uma iluminação adequada? continua q tah ficando show!!! abraço
caramba!! ta baum de mais !! soh to acompanhando xD
TA muito maneiro cara.... Essa modelagem ta ficando show!! tata demorando mais chega la rsrsrs.... Vlws!!! Parabens!!!1 Continue assim que vc chega lá!!1
cara ta de parabens legal mesmo :D to começando a usar o 3d jaja to fazendo isso ai tb xD flw
to acompanhando, parabens...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Sergio- Que bom que gostou do modelo, se tudo der certo esse projéto vai ficar bom mesmo, obrigado pelo apoio! Elinewton- obrigado por acompanha cara, valeu mesmo! Lord_Eternal- Agradeço o seu elogio, brigadão cara, valeu! galreg2002- Valeu pela força cara, brigadão mesmo. Pois é eu também gosto muito do bumblebee, mas não da para dizer de qual eu gosto mais, ele são muito legais, só que na hora de começar a modelar eu fiquei nesse dilema, mas como o bumblebee tinha mais referência eu escolhi ele, o optimus prime seria impossível modelar pelo fato da parte de traz dele ser de um robô modificado. Brigadão pelo apoio, valeu! cesarfg- Brigadão pelo elogio cara, quanto aos materiais eu pretendo deixa-los um pouco para frente, quero me focar bastante na modelagem para que o modelo fique o mais real possível, mas valeu pela dica cara, valeu! Rafael- Brigadão pelo acompanhamento, elogio e pelo apoio que você esta me dando durante essa caminhada ai, brigadão cara! Matheus- Valeu mesmo pelos elogios cara, eles estão sendo o meu combustível para me manter firme (embora lento) nesse projéto, brigadão mesmo! Solens- Cara obrigado pela força, é isso ai amanha você vai estar fazendo um megatron de excelente qualidade, as únicas coisas que você precisa é: garra, determinação, empenho, humildade e pé no chão, assim você chega além. Manda bala nos estudos ai que eu estou esperando seu transformer em! Brigadão, valeu! saulo lísias- Brigadão pelo apoio ai cara, sou grato pelo seu acompanhamento, valeu! Eu agradeço a todo que estão me apoiando nessa caminhada. Muito obrigado!
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Cara tá mto massa! Mto bom mesmo!! Agora que vc terminou a perna, qual vai ser a próxima parte? Os braços ou o tronco, talvez? Só sei que to loco pra ver a cara dele modelada! Ah por falar nisso vc pretende modelar a cara com ou sem a proteção (que dexa ele com cara de vespa mesmo)? Axo que com a proteção fica mais estiloso, se vc manjar dá pra fazer um jeito que ela abre e fecha que nem no filme, mas deve ser mto complicado...
Crio, logo existo!
Hullian- Que bom que gostou, brigadão pelo apoio. Então, o próximo passo é o tronco dele, depois vem os braços, e deculpe por te deixar na espectativa mas o rosto dele vai ser a ultima coisa que eu vou modelar, na qual eu vou modela-la sem a proteção inicialmente, mas pelo que eu vi não dever ser muito dificil animar e nem modelar a proteção facial dele, mas vai demorar um bom tempinho, ja que eu to a mais de um mês com esse projéto, mas eu acho que vai valer a pena no final, mais uma vez obrigado pelo seu acompanhamento, valeu! abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 371

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.