Sergio- Que bom que gostou do modelo, se tudo der certo esse projéto vai ficar bom mesmo, obrigado pelo apoio!
Elinewton- obrigado por acompanha cara, valeu mesmo!
Lord_Eternal- Agradeço o seu elogio, brigadão cara, valeu!
galreg2002- Valeu pela força cara, brigadão mesmo. Pois é eu também gosto muito do bumblebee, mas não da para dizer de qual eu gosto mais, ele são muito legais, só que na hora de começar a modelar eu fiquei nesse dilema, mas como o bumblebee tinha mais referência eu escolhi ele, o optimus prime seria impossível modelar pelo fato da parte de traz dele ser de um robô modificado. Brigadão pelo apoio, valeu!
cesarfg- Brigadão pelo elogio cara, quanto aos materiais eu pretendo deixa-los um pouco para frente, quero me focar bastante na modelagem para que o modelo fique o mais real possível, mas valeu pela dica cara, valeu!
Rafael- Brigadão pelo acompanhamento, elogio e pelo apoio que você esta me dando durante essa caminhada ai, brigadão cara!
Matheus- Valeu mesmo pelos elogios cara, eles estão sendo o meu combustível para me manter firme (embora lento) nesse projéto, brigadão mesmo!
Solens- Cara obrigado pela força, é isso ai amanha você vai estar fazendo um megatron de excelente qualidade, as únicas coisas que você precisa é: garra, determinação, empenho, humildade e pé no chão, assim você chega além. Manda bala nos estudos ai que eu estou esperando seu transformer em! Brigadão, valeu!
saulo lísias- Brigadão pelo apoio ai cara, sou grato pelo seu acompanhamento, valeu!
Eu agradeço a todo que estão me apoiando nessa caminhada. Muito obrigado!
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela