Transformer Bumblebee (FINALIZADO) VS NS-5

Por: leon Klinke  

Em: 24/02/2008 21:19

2:32am- Valeu pelo apoio ai cara brigadão, pode dexa que esse projéto vai chegar ao fim, nao garanto que vai ser rapido, até porque eu provei que não vai ser nem um pouco rapido, mas um dia acaba, kkkkk Bom pessoal ta ai o ultimo up dessa fria sexta feira, espero que gostem, e obrigado pelo apoio de todos, brigadão! abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
falai leon blz? ai cara eu to acompanho seu projeto desde o inicio, e to vendo que esta cada vez mais bonito eu po gostando de ver em .......PARABENS ....... vlw cara um abracao
Fala Leon Klinke ! Tudo bom!? Está ficando muito bom seu modelo cara ! Parabéns ! Eu sei da dificuldade de modelar tudo isso, estou modelando um Bumblebee também e não tá nada facil ! Hehehehe. Continua aí cara ! Abração !
muio bom mesmo.. eu nem ia saber por ond começar a fazer uma dessas!! :D
William- Cara valeu pelo seu apoio, obrigado por tudo amigão, você é o mais presente aqui, agradeço e muito seu ajuda, birgadão cara! Branduarte- Obrigado pelo elogio cara, vlw. Sério!? Em que parte do bumblebee você esta? Depois posta no forúm pra galera da uma olhada, agora eu fiquei curios, rsrsrs, brigadão ai cara, vlw! Marcio- Obrigado pelo elogio cara, valeu mesmo!
Fala Leon ! Tudo bom?! Eu to no pé dele cara, tá quase pronto. Eu não coloquei ele no forum ainda pq achei chato né, já que você também tá fazendo um =]. Mas se você não se importar eu coloco ele no forum sim. Abração !
Portfolio - http://www.branduarte.deviantart.com/gallery/
Aê leon.. kd tu cara.. to esperando Ups....ta muito show o trabalho....kero v o final.
[email protected] "Se fosse facil, todo mundo fazia" :):):):) portifolio= http://pedroorf.wordpress.com/
Branduarte- Que isso cara, quem sou eu pra me importar com isso, aqui não tem problema não vai ser legal ter um projéto para se comparar, assim eu posso espelhar partes do seu bumblebee que não estão muito boas no meu e vice-versa, qualquer coisa, alguma peça que você não esteja conseguindo ver direito, ou alguma coisa que não esteja muito clara pode perguntar que eu terei maior prazer em ajudar, posta no forúm sim! Pedroorf- eai carinha blz? Obrigado pelo elogio, bom esse final de semana eu não vo fazer mais ups nele, semanha que vem eu vou ter prova todo dia e só volto a atualizar ele no fim de semana que vem, mas pode deixar que eu terminho esse projéto se naõ for esse mês o outro. Bom pessoal como eu não vo atualizar mais essa semana eu coloquei esse up ai só pra não deixar em branco, semana que vem eu posto mais imagens. Obrigado por todo apoio. abraço
Nossa, cara..tá muito bom ! Tá ficando muito louco seu Bumblebee..deve ser difícil pra kct modelá-lo. Como fan incondicional de Transformers lhe dous os parabéns ! :D Você pretende riggar depois ? É isso ae. Abraços e parabéns novamente !
D+ cara.. gostei do resultado msm, mas tenho uma coisinha pra dizer, to sentindo falta de elementos como magueiras, fios e coisas assim..
[email protected] "Se fosse facil, todo mundo fazia" :):):):) portifolio= http://pedroorf.wordpress.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 317

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.