Transformer Bumblebee (FINALIZADO) VS NS-5

Por: leon Klinke  

Em: 24/02/2008 21:19

que isso em amei a cor preta .tah chegando lah em lek.falta pouco.so espero que tu estude bastante animacao pq eu quero ver esse bumbleblee nas ruas UHASHUAHUSHUAHSUHASHUAHUSHUAUHSHUAS isso ae lek vlw em.meusPARABENS.
vixi o rosto dele vai fk muito loko!!
Cara, muito louco avanço do projeto!! Muito detalhado!! A cor preta ficou bacana, mas gostei mais da cor clássica!! Sei lá... é mais nostálgico!! ^^ Manda ver!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
will- pode deixar que que esse bumblebee vai para as ruas sim, brigadão pelo apoio cara, vlw 00mu- Se vai ficar bom eu não sei, mas pode apostar que eu vo me esforçar bastante para que isso seja verdade, valeu o apoio cara, brigadão Elinewton- brigadão pelo apoio ai cara, eu tambem gostei mais da cor amarela já que eu so muito fã do transformers o preto não ficou muito adequado pra ele mas até que ficou legalzinho. Bom pessoal, agradeço a todos qeu acompanham o projéto, nas imagens anteriores a mão do bumblebee esta meio deformada, eu deu uma melhoradinha nela e uma imagem da parte de traz do braço dele que eu não tinha colocado antes. abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Muiiiiiiiiito legal seu projeto. Cheio de detalhes e uma textura muito massa. Parabéns. Ve se vc consegue, quando acabar, fazer uma animação com ele. xD Ótimo trabalho
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
ta ficando muito dahora, indentico ao original parabens...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Gts Tavares- Obrigado pelo apoio ai cara, vlw mesmo, pode deixar que eu vou animar ele, e vou fazer o impossivel pra fazer ele se transformar, só não posso garantir que vai ficar bom mas o intuito no começo desse projéto era só estudo mesmo então ta valendo. sk8erboy- Valeu o apoio cara, brigadão mas identico eu não sei não rsrsrsrs, agora o seu transformer também ta um arraso cara parabéns. Bom galéra eu to modelando a cabeça nesse exato momento e estou prevendo o término desse modelo dentro de dois dias aproximadamente (no máximo até 3ª feira), vou me esforçar bastante pra terntar fazer ele se transformar, mas primeiro eu vo animalo pelo menos, como ele é uma maquina eu acredito que seja bem mais facil doque uma modelagem organica, mas como tem mais de 150 objetos constituindo o robo eu acho que vai dificultar um pouquinho, agradeço a todos que apoiam o projéto, vlw abraço
ai uma noção de como esta ficando o rosto do bumblebee.
Cara, ta ficando impressionante de tão parecido. O robo você vai com certeza tirar de letra.. o que me preocupa é transformar ele em caro depois... afinal, eles trapacearam no filme e no jogo.. rs
Legacy- obrigado pelo apoio, realmente e transformação vai ser dicil, mas pra quem ja perdeu meses da vida fazendo o robo a animação não vai custar nada, obrigado de novo, vlw! Esta ai a segunda parte do rosto do bumblebee, acho que amanha ja da pra terminar o rosto de por sua vez o robo intero. abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 371

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.