Transformer Bumblebee (FINALIZADO) VS NS-5

Por: leon Klinke  

Em: 24/02/2008 21:19

air_lucas- Muito obrigado pelo elogio cara, valeu mesmo. Pois é de fato é bem complicado modelar esses carinhas, oque mais da vontade além de terminar é desistir, tem que ter muita determinação para terminar um desses, e como ta dando muito trabalho eu não poderei perder a oportunidade de riggar a minha melhor modelagem né, rsrsrsrs, agradeço novamente o apoio, brigadão cara! pedroorf- obrigado pela força ai cara, brigadão mesmo. Então, esses detalher que não exigem um tempo avançado de modelgem como as outras peças do robo vão ser colocados após a finalização do "grosso" depois detalher como fios, magueiras, etc vão ser modelados, agradeço novamente seu apoio, valeu! abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Bom depois de outra eternidade vai ai mais alguns ups do bumblebee na sua reta final! Agradeço o apoio de todos, brigadão pessoal! abraço
Ta massa em cara.. continua ai... Té+
po**** como tu tah cara tu tava meio sumido em ....PARABENS ... tah lindo cara continui assim lek ... tu tah modelando o bumbleblee e eu vou comecar um projeto de um camaro UHSUHASUHASUHUHAUHAHUHAUSUH falow cara um abracoa e some nao em ...pos mais ups ae pra rapaziada .....
dallest91- Valeu pelo apoio cara, bigradão! Will- Cara valeu por todo o apoio que você vem dado a esse projéto desde seu inicio, obrigado mesmo cara, vlw! Breve mais ups! abraço
Bom pessoal ta ai o tronco do bumblebee totalmente finalizado. até a proxima abraço
meu caro amigo leon klinber eh incrivel sua forca de vontade de modelar vc esta nesse projeto a muito tempo e poko a poko tu vem modelando pra nao dar nenhum passo em falso meus PARABENS . esse bumbleblee esta lindo continui assim .vc eh bom e merece cara .....vlw abracos ..
William- Cara brigadão mesmo pelo seu apoio, sem dúvida você vem ajudando muito nessa caminhada, muito obrigado cara! Bom pessoal agora é possivel que eu fique meio sumido pelo fato das proximas duas semanas terem muitas provas, portanto eu não vou me voltar muito para a informatica nesse periodo, mas a partir de dia 28/06 eu vou me ater fortemente a esse projéto para terminalo nas férias, julho será o ultimo mês de modelagem do bumblebee, agradeço a todos que apoiam esse projéto, obrigado. abraço
Esta ai o começo da modelagem do braço, e um bumblebee preto com faixas brancas só pra não ficar muito monótono, é quase certo que eu termine o projéto esse mês chegando ai ai aproximadamente 6 meses de modelagem, agradeço novamente a todo que apoiam o projéto, brigadão galera! abraço
Mais um up da reta final do bumblebee, agora com os braços totalmente terminados, espero fazer a cabeça um ou tres dias, mas depois de quase 6 meses poderemos ver o final desse projéto afinal, obrigado o apoio de todos abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 312

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.