Transformer Bumblebee (FINALIZADO) VS NS-5

Por: leon Klinke  

Em: 24/02/2008 21:19

e finalmente esta terminada a modelagem do bumblebee, nesse post de nº 100 esta o rosto do bumblebee totalmente terminado, agora só falta texturiza-lo e encaixa-lo no corpo, eu posto ele todo terminado ainda hoje de noite, até la! abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
ae leon sem brincadeira .vc esta trabalhando nesse projeto a quase 6 meses .vc merece .adorei essa cabeca em tah perfeita vc detalhou benzao ''olha o simbolo do tranformers na cabeca UHAUSHHUASHUAHUSHUAHSU que show '' vc merece uns PARABENS e muito mais .texturiza e post ae pra nos vermos como esta ficando .vlw lek abracos ....
Muito dez essa cabeça e olha q nem tá finalizada...só to imaginando com vai fica esse rojeto qnd vc termina xD Parabéns e vai postando ai. Abraços
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
ta ai o final ta modelagem e texturização, nem sei se vai dar pra animar ele, ta muito pesado, isso pq eu to suando o simetry pra fazer o outro lado dele, quando for animar vai ter que copiar os objetos, isso vai chegar a mais de 30 mb, só com 20 eu pc não ta aguentando, mas vamos ver. Agradeço de coração a todos que me apoiaram durante essa caminhada, muito obrigado mesmo. abração
Leon, sou novato ainda em 3d! e quando a gente vê algo assim! pode ter certeza que eu pirei aqui em casa! parabéns! você foi muito dedicado em faze lo! pois concerteza vc teve que estuda-lo muito pra chegar nesse resultado! parabéns mesmo cara! muito bom! td de bom ai pra vc! e continue assim! =) Abraços.
Leon, o modelo ficou 10, ta realmente muito parecido com as referências que eu tenho aqui. Bom, o que eu fiz quando meu pc parou de aguenar foi modelar versoes em ultra low dos objetos e animar ess versao ultra low, depois criar uma hierarquia de links nos mesmos com o modelo original no arquivo original e quando a animação ficou pronta, dar um merge nos objetos com hierarquia. Claro que você também pode usar tanto os proxies do max quanto do vray, mas eu acho que assim eu tinha mais controle. Claro, isso também depende da sua paciência com o modelo pra animá-lo.. quando os arquivos do meu chegaram a 250mb, eu perdi a minha.
Wogel- Cara muito obrigado pelo elogio brigadão mesmo, realmente foi bem complicado e cansativo, mas qualquer um pode faze-lo só oque precisa é força de vontade, agradeço novamente o apoio. Legacy- cara brigadão pelo elogio, e pra ser sincero eu não entendi quase nada doque vc sugeriu, rsrsrsrsrs, mas quanto ao peso eu to conseguindo me virar mesmo a maquina estando um pouco lenta, mas valeu as sugestões orbrigado, só to com uns problemas pra animar, os bones estão girando feito loucos mas eu ainda do um jeito nisso, vlw cara. Pretendo postar algumas imagens mais agrecivas do bumblebee futuramente, assim que eu conseguir anima-lo que não esta sendo nada facil, mas não vai levar mais de dois dias. abração
cara parabns mano, modelo desse autobot ficou muito dahora, parabens mesmo...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Meu lindo esse seu modelo. Espetacular msm. Parabéns
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
falae leon .como eu disse sempre digo tu eh um cara talentoso nao vou falar muito pq jah nao tenho oq falar .de tanto que eu falo que tu eh talentoso UHAHSUHUASUHAHUSHUASHUAHUSHUAS.mais msm assim mlk MUES PARABENS . abracos ae e bons estudos futuros .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 373

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.