Transformer Bumblebee (FINALIZADO) VS NS-5

Por: leon Klinke  

Em: 24/02/2008 21:19

sk8erboy- vlw pelo elogio cara, brigadão. Gts Tavares - Obrigado pelo elogio cara valeu mesmo. Will - Obrigado por tudo cara, você apoia esse projéto desde o começo, sempre deu força pra mim, brigadão mesmo cara, precisando... abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
opa esqueci os ups, rsrsrsrs
que isso em mlk ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei. esta show de bola .
Vaeleu o apoio ai cara, brigadão msm. abraço
Po, showzaço de bola, hain!!! mandou muito bem.. Parabéns.. Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
parabéns! com muito esforço e dedicação... nada é impossivél! NOTA 1000 vlw
*Take a Great Look Toward Greatness*
Superfotos- valeu pelo apoio cara, brigadão mesmo! virus_opecador- Obrigado pelo elogio cara, vlw a força, brigadão mesmo! abraço
Vixi, muito massa cara, meus parabéns... ancioso para ver uma animação dele ^^ flw
http://www.vfxdofabricio.com.br
cara, tah faltando uns shaders e uma iluminacao destruidora to acompanhando! abraços
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Fabrício E. Rabachini - Obrigado pelos elogios cara, pode deixar que eu estou me esforçando bastante apra que a animação saia bem legal, vlw! grommie- é realmente falta esses detalhes, mas por enquanto eu estou focando a animação, depois de testes e mais testes, eu vo montar tudo o mais harmoniosamente possivel, vlw! abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 370

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.