Transformer Bumblebee (FINALIZADO) VS NS-5

Por: leon Klinke  

Em: 24/02/2008 21:19

Bom galé ta ai uma imagem um pouco mais trabalhada do bumblebee, eu ainda to tentando anima-lo mas com muitas dificuldades, mas pra quem me conhece sabe que vai ser dificil de eu desistir de anima-lo, quando eu conseguir eu posto alguns ups ai. abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
legal cara, interessante essa iluminação do olho, como vc fez esse efeito de espiral?
eai paulo blz? Bom as espirais dos olhos são bem simples, é um tubo com duas fileiras de vertex, ai é só rotacionalos pra dar esse efeito, vlw pela força ai cara, brigadão abraço
Aki eu posto o primeiro teste de animação do bumblebee usando o biped: http://br.youtube.com/watch?v=H01cEuHQos8 abraço
Cara, Parabéns pela modelagem, excelente. A animação você chega lá.. não sou muito experiente em nada quase. rs. mas ele tá mexendo demais os braços.. poderia ter um movimento mais leve e fazer um movimento com o tórax também.. ele tá paradão quando anda.. é uma dica.. Um abraço.
Valeu a dica andré eu vou dar uma melhorada nisso, brigadão cara! abraço
mais um up ai depois de muito tempo parado! kkkkk[/img]
bom, vc quer que comente alguma coisa? acho que sua imagem já é um comentário perfeito. não tem nem oq dizer. sensacional cara. parabéns de verdade, um trabalho incrível. é por ver trabalhos como esse que eu me inspiro a tentar estudar cada vez mais computação gráfica, para um dia, quem sabe, fazer uma coisa dessas.
Brigadão pela força ai cara! é com esse tipo de apoio que agente cresce valeu mesmo! Grande abraço
ta mto irado cara bela imagem parabens :joiad: eu to fazendo o transformer Brawl mas bem simples pq se fosse fazer igual o filme só o braço dele ja explodia meu pc, uhauhauh flw, abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 315

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.