Transformer Bumblebee (FINALIZADO) VS NS-5

Por: leon Klinke  

Em: 24/02/2008 21:19

falae leon tudo certo camarada? entao cara ficou fo**** animaçao ...os movimentos do bumblebee ficaram legais ...só acho que poderia ter mais um pouco de açao ..mas como vc disse que demorou pra car***** pra renderizar..eh isso ae...vamo q vamo...abraçao cara...depois post mais ups ae ...
hehe, sacanagem hein, o ns5 nao deu pro cheiro... rsrs. trabalheira que deve ter sido pra animar hein... só comentando dnovo, esse bumblebee ta espetacular... rsrsrs, qdo eu for terminar meu transformer da uma passada la pra dar umas dicas hein :D qto ao do william, vou acompanhar tbm... rsrsrs, ele prometeu 2, eu vou cobrar, hehe.
hehehehehe....por isso que gosto do pessoal daqui cara...eles dao mó força ...vlw galera...estou roubando aos poucos o topico do grande amigo leon UHAUSUHS. foi mal .HUASUUASUHUHASUH .. entao t-rex prometi e vou cumprir ....um jah esta saindo ...e optiimus como disse vai demorar HUAUHSUHASUH...flw abraços..
Willian- que roubando nada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, agora é sua vez, minha era do bumblebee só recomeçou por causa do ns-5 (tadinho) kkkkkkkkkk, Obrigado pelo apoio que vc sempre me deu cara! Eu vo te ajudar o possivel pra finalizar seus transformers, pode contar comigo para oque der e vier! T-rex- É cara dalhe transformer nesse site, kkkkkkkkkkkkkk, obrigado pelo apoio cara, oque eu disse pro will vale pra vc também cara, se precisar de ajuda pra fazer os transformers pode me consultar que eu irei atender com prazer! msn: [email protected] , seu transformer esta muito com cara, continua assim velho! Grande abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Parabéns Leon, um trabalho legal pra caramba e realmente deve ser gratificante pra vc ver ele concluído depois de incansavéis horas na frente da telinha rs... No trabalho estou fazendo um projeto de 21 tanques e já estou há uma semana modelando no sketchup para mostrar a 1ª apresentação e final do ano terei q fazer uma animação mas, ai farei no MAYA. O legal no final dos trabalhos é sempre receber as críticas, comentários, sugestão para melhorias e vc pensando no que fazer depois do último projeto... Continue assim e não pare de estudar. Grande abraço. Sucesso.
Tudo eu posso naquele que me fortalece!!
CEFET-RJ
IMPA
MIT
Scunha- é realmente gratificante, até porque são 6 meses na frente da telinha kkkkkkkkkkkkkkkkk, valeu o apoio cara! caramba! 21 tanques, é vc realmente entende desses projétos grandes! rsrsrs quando agente termina é exatamente assim que agente se sente rsrsrsrs Mais uma vez obrigado cara! Grande abraço
onde vc pegou as referencias? muito show sua animação!
A arte não reproduz o que vemos. Ela nos faz ver.
Eai gui6420! tudo bom? as referencias eu peguei num tópico aqui na 3d1 mesmo, se vc quizer depois eu posso te passa. Não era nada de frente, de lado, de cima etc... foi no olho mesmo, transformer só da pra fazer assim kkkkkkkkkkkk, inventar umas partes internas que não da pra ver e por ai vai! valeu pela força cara, obrigado! Ai will, depois agente troca os transformers e agente faz uma guerrinha! kkkkkkkkkkkkkkkk Grande abraço
uhahaha, opa, mas vão me convida pra brincadeira tbm né, uhehehe. vamo fazer um encontro de trasformers aew :D rsrs mas falando sério, aproveitando q ta todo mundo aqui viciado, quem sabe num rola uma composição aew com nossos robozinhos hein :>
que isso t-rex, você será muito bem vindo. mas mesmo sendo só 2 robos agente tem que ver um pc booooooooooooooooooooooooom para fazer isso ai pq vai pesa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, foram 10 horas de render (sem fg, nem gi e nem caustics) do transformer e o ns-5, seria muito loko fazer 3 ou 4 trasnformers brigando, muito loko mesmo! Quero muito fazer. Fala ai quanto ta pesando seu transformer! abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 358

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.