Transformer Bumblebee (FINALIZADO) VS NS-5

Por: leon Klinke  

Em: 24/02/2008 21:19

Bom fica ai o ultimo up desse fim de semana, até a próxima! abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
ai lek to torcendo pra vc rapa ,,,,........esta cada vez mais bonito parabens vlw abraços ...........
Tô gostando de ver continua aí :D
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Muito massa é isso aee! kra oq vc ta usando de referência pra modelar?
pow.. tá ficando show.. como vc chega nesse nível de detalhe.. rsr muito bom... tem que ter uma capacidade deabstração boa tb.. pq na imagem de referencia não dá p/ ver perfeitamente todos os lados de cada parte... to ancioso p/ velo pronto.... ah.. vem cá.. pretente fazê-lo transformar?
will- ai cara valeu pelo apoio, brigadão mesmo! krys.mangini- valeu a força ai cara I$M@®- obrigado pelos elogios, bom eu to usando as referências que eu peguei no tópico do raphael.rp aki da 3d1, são imagens de frente tras, uma de lado, e outra com a carroceria do carro tranparente (que ajuda muito na modelagem interna), e é isso ai. chthome- Valeu pelo elogio chthome, de fato as referencias são muito falhas e determinadas peças, nesses casos vai um pouco de mão mesmo, eu também to muito ancioso para acabar, mas como a preça é inimiga da perfeição eu to fazendo com muito calma, agora na questão da transformação... é eu vou tentar transformalo, ou pelo menos fazer algo que pareça com uma transformação, mas esses modelos são muito complexos, e o tempo de render é imenso, eu espero conseguir, mas vai ser uma tarefa bem difícil, não só para mim quanto para o meu pc também,rsrsrsrs, valeu pela força cara! abraço
Bom pessoal ta ai mais um up (bem pequeno), essa semana eu estava muito ocupado, por isso nem deu pra mexer no bumblebee direito, mas eu coloquei uns detalhezinhos nele. Agradeço a todos pelo apoio. abraço
wow!!! lindo!! muito bom!!
Rafael. Rp ai cara valeu pelo elogio, brigadão mesmo! Bom pessoal depois de muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo, eu consegui arranjar um tempinho pra continuar modelando o bumblebee com esse lindo feriado, não tem muita coisa nova mas hoje mesmo eu ainda estou modelando ele, obrigado a todos que apoiam esse projéto! Valeu!!!
Continue aí cara! Ta ficando muito bom!!!! Paranbéns!!! Quero ver isso terminado!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 371

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.