Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
leochung   Londrina PR - PR

Portfólios Ver Mais

damorim1   Diadema-sp - AC
Erick   Rio de Janeiro
Gwarth   Porto Alegre - RS
M. Elias   Rio de Janeiro - RJ

Criticas para que eu coniga um resultado melhor!

Por: josev  

Em: 25/02/2008 09:27

Salve galera to fazendo a modelagem de uns objetos para um site de de um amigo e gostaria de criticas lembrando que de todos os objetos, apenas a bolinha não foi modelada por mim... Obrigado!
Fala ae josev... blz... Gostei do trabalho... a expressão do robô tb ficou maneiro... Mas tudo têm q ser necessariamente branco e amarelo? Senão, poderia usar outras cores pra kebrar um pouco... entende? Fora isso, achei bem legal... parabéns...
josev, ta ficando bacana, como o Flay disse se der pa qubrar um pouco com outas coes ficaia bacana também, talvez colocando alguns livros....
FLY666 - Vlw mesmo pela dica... eu havia sugerido cores diferente mas e que o logo do site e nesse tom e o dono prefere assim, mas vlw mesmo o comentário. Erculesc - Esses objetos também e exigido pelo dono do site.. eu também sugeri outros mas blz... vlw pelo comentário cara.
Ta bem legal o modelo cara! Parabens! So senti falta de uma trabalhada melhor nos materiais, tipo reflexos! Mas ta massa! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Também acho que uma melhorada nos materiais ficaria bem melhor. Abraços.
gostei do modelo uns reflexos ia deixar ele muito mais legal experimenta ae e posta o up =] vlws!
Em contrução =] portfolio - Em contrução tb =p
muito bacana o modelo, gostei bastante, eu renrizaria com um Vray, mas se não for o caso como o pessoal disse colocar uns reflexos e GI....parabéns!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 444, sendo 16 membro(s) e 428 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: KATIAk, Hot, Joao Barreto, valdez, TadeuB79, Renatto, AlexTerra, Daniel Monteiro, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Ronaldo, Lucas Reis, MarcioBottega, Frederico Wagner N. R., Duda, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.