Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Weverson M   Guarapari - ES
silvaserik   São Paulo - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

guetostyle   brasil - AC
sassa   Piracicaba-SP - AC
cobaia   são paulo - SP
FIERRE   Cascavel PR

BMW 6 Series 2004 - Mental Ray

Por: sneffetsd  

Em: 25/02/2008 20:00

A um tempo eu comecei a fazer ela aqui e tinha um tópico so que eu não encontrei novamente.
Ai esta ela terminada depois de muito tempo, mas caso alguem de uma dica ou alguma critica posso mudar. :D

Abraços!
que coisa linda!! talves somente uma reflexão no vidro da frente!! Não sou expert em carros mas gostei muito!!! Parabéns!!!
sem comentarios....... pqp!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Nossa parece que gostaram :D :D :D Valew galera isso ajuda muito. Abraços!
cara.. lindo msm! muito legal o render! é cenario ou BG? tá muito bem montada! parabens!
É background cara... Valew pelo comentario :)
Show de bola esse render com HDR!!! Parabéns!!!
Show........... Adorei ficou show!!! Num da nem pra comentar uma coisa dessas auHEuaHEuaHE
Muito bom mas eu tenho um comentario.... O CHATO né? haeoiuea olha so vc modelou a parte de dentro? se sim deixa o vidro da frente + claro pra aparecer o interior se nao poe um reflexo de algo ali ta mto preto , e o vidro do farol ta transparente D+ dando a impressão de nem ter vidro nenhum diminui um pouquinho a transparencia q vai ficar show =] abraços mas de resto ta muito perfeito ficou otimo o m shadow ali parabens
Em contrução =] portfolio - Em contrução tb =p
fala deivid, cara ta muito show seu carro, parabéns, eu com eu gosto de da opnião la vai a minha, mas na verdade é uma duvida: esse carro ta com maçaneta? Se tiver posta ai com mais angulos para agente poder ver os detalhes direito, blz? abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 775, sendo 13 membro(s) e 762 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, TadeuB79, Leonardo, Sergio1987, Vladis, Rodrigo, Thiago Couto, Daniel Monteiro, Frederico Wagner N. R., Carlos E. Nogueira, Antonio Neosmar P Silva, Felipe Duarte, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.