Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
arcademaster   Rio Grande da Serra (sp) - AC
kiwikiaka   São Paulo
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Andre   brazil
klayton   Cuiabá/MT - MT
cicero andre   rio de janeiro
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

BMW 6 Series 2004 - Mental Ray

Por: sneffetsd  

Em: 25/02/2008 20:00

Kra, animal seu carro! Muito show! Acho que se vc seguir as dicas da galera vai ficar ainda melhor!!! Abs.
Valew pelos comentarios e criticas gente! Realemente o farol, vidro dianteiro ta ruim. Eu deixei totalmente preto por que não modelei o interior, talvez futuramente eu modele. Sobre a maçaneta, eu esqueci desse detalhe xD Vou coloca-la.
Up :D
Ae galera...ultimo up :D
Legla o tuning so n gostei da cor do capo hehe a entrada de ar ta muito boa mas as travas estilo gt 500 ali nao ficou legal num aBMW ehehe gostei mais do vidro espelhado com 1 cor e a abertura =] parabens ta muito bom
Em contrução =] portfolio - Em contrução tb =p
Muito louco cara esse ultimo render! Parabens! :D Qual material esta usando ai nele? Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Eeeeee Deivid... rsrs agora sei o porque estava me perguntando sobre esse HDRI... rs parabens kara! Ficou muito legal...
Jefferson Santana
Cursi Design: Valew pelo comentario :D Tou usando Car Paint Shader para o material. Abraços! Jefferson Santana: Valeww veio...Realmente esse HDRI é muito bom :) Abraços!
o tunning ficou irado, cara! mais uma composição perfeita.. parabens ae.. abraço!
Sem comentarios, ta completa!!! Parabéns

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 864, sendo 6 membro(s) e 858 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Victor Mendonça, Vladis, RogerBalboa, JMDesign, nandao.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.