Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mixel.amorim   João Pessoa - PB
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP
efeito3d   São José dos Campos - SP
Marron   Brasilia

BMW 6 Series 2004 - Mental Ray

Por: sneffetsd  

Em: 25/02/2008 20:00

muito bacana velho....bonito mesmo
https://www.maqueteseletronicas.com/
Obrigado pelos comentarios TiTo, beneduce e bender. Abraços!
Po gente, desculpe estar reabrindo esse tópico, mas agora que vi essa máquina.. Po e como muitos aqui já sabem, sou apaixonado por modelagem de carros, então não podia ficar de fora pra elogiar essas imagens... Deivid Steffens, blz? Cara, maravilhosa essa modelçagem rapaz... parabéns mesmo.. Po, tmb não ia deixar de perguntar.. como vc fez esse efeito "enevoado"? Foi shader do MR? Parabéns mais uma vez... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Show a imagem!! mas preferi o 1° tuning! o capo cinza ficou feio abraço!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Olá Superfotos, obrigado pelo comentario e desculpe a demora para responder! Sobre o efeito "enevoado", eu não entendi o que você quis dizer, explica melhor ai... marianosteiner: Obrigado pelo comentario, na realidade o capo era para parecer de fibra de carbono. xD Abraços galera!
marianosteiner... "o capo cinza" eh fácil de deduzir que é fibra de carbono... eu achei muito bom (eu adoro esses capos!) e parece que soh eu gostei dele aki... não acredito! mas pra mim tah perfeito cara... oh carro bonito eh assim mesmo pra mim... a altura não pode chegar ao nosso ombro, e a distância ateh o chão não pode passar muito do tornozelo... hueheuhe, REBAIXADO AO MÁXIMO PRA MIM! heuheueh e claro q vidro espelhado e capo carbono dão o toque especial
Hauhauha, parace que foi só você mesmo Lilo que gostou do meu capo de carbono(o negocio cinza :) ). Valew pelo comentario, na realidade eu não mexi na altura do todo, eu só aumentei as saias e para-choques. Superfotos: se o efeito "enevoado" for o que eu tou pensando eu só dupliquei a camada no photoshop, dei um blur nela e coloquei e dei blend e opacidade.
o carro ta muito lindo.. so nao rolou a cor do capo, deixa preto mesmo!!! :D
Hasduasusahuuh, blz blz.... Tambem achei o preto melhor. Obrigado pelo comentario Marcio.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 742, sendo 9 membro(s) e 733 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Victor Mendonça, Vladis, RogerBalboa, JMDesign, Adalberto Rocha, nandao, Fabio Catelleno, valdez.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.