1ª postagem

Por: Erick Rister  

Em: 17/03/2008 16:43

Ola a todos. Sou novo aqui no site esta é minha primeira imagem. esta que estou postando nao é a definitiva, por isso mesmo estarão faltando coisas no cenário e tbm ajustar algumas texturas, mas estou postando assim mesmo para que voces julguem e assim me ajudem a finalizar um trabalho legal.. desculpem se a imagem nao é das melhores, más é que tenho aproximadamente 4 meses só de conhecimento em 3d MAX.. usei mental ray render... Obrigado a todos, e por favor Critiquem...
A culpa é minha eu coloco em quem eu quizer.....!!
nuss 4 meses de 3ds e ja faz coisas asim, craa vc tem futuro uhahua, muito boa a imagem parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Eu tenho que confessar....tá muito bom...tenho mais tempo que tú no 3d e ainda não me arrisquei a criar tais cenários.... Na verdade tempo para praticar é o que me falta....então guri, continue praticando...apesar da sua imagem estar bemmm legal mesmo... Um ajuste no telhado, no chão (bump).... Fora os acertos que vc disse e sabe que ainda faltam.... Prontinho...pronto para encarar outro desafio....adorei as misturas de texturas ^^ Beijooka e bons estudos ^^
\"You never need to carry more then you can hold...\"
Bem Erick Rister eu acho que a tua imagem xta muito boa realmente tbem pelo pouco tempo que xtas no max mais acho que xta a faltar colocar uns bump nas tuas texturas para dar mais realismo na cena acredito que se colocares a cena xtara bem mais real e ajustar alguma texturas tbem. E agora Khuitsy bem xta é pra tí acho que deverias te arriscar de tudo porque so assim poderas saber quais as tuas duvidas e procuraras investigar sobre ist e assimpoderas evoluir quando o professor resolve o problema todo mundo entende e ficam sem duvida mais quando nos metemos a fazer sozinho encontramos um monte de duvidas
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
muito boa isso foi feito so no max ou teve photoshop? parabens
:lol: OBRIGADO a todos, fico muuuuuito feliz que voces tenham gostado do meu "trabalho". Espero que com o tempo possa estar postando imagens cada vez melhores. este trabalho eu fiz todo no max, e foi tudo criação minha, com eseção das luminaria de parede. Como vocês mesmos disseram, tem algumas coisas que eu tenho que corrigir, e ja estou fazendo isto. E agora quanto a pergunta do Eliton; foi sim cara, todo feito no MAX, eu decidi postar a imagem pura 1º porque não sei naaaadddaaa de PS (ainda) e segundo porque não quero finaliza-la antes que esteja totalmente pronta blz...:) valeu a todos
A culpa é minha eu coloco em quem eu quizer.....!!
legal cara....gostei do clima meio nublado... na minha opinião a iluminação casou legal com o bg.....só a textura dos tijolos q poderia melhorar.....no mais ta bem legal
https://www.maqueteseletronicas.com/
Muito maneira mesmo sua imagem... parece um cenario do Call of Duty 2.. hehhehe Parabéns!
...Um dia eu vou ser bom... e nesse dia, eu vou aprender que ser bom não é o bastante... Compartilhe conhecimento... Sempre...
Cara, gostei demais!!! Melhora as texturas e posta um UP! parabens!
Gustavo Coutinho
ficou muito legal cara.. gostei, me lembrou cenários do Half-Life 2.. rsrrsrs, bom.. pra quem tem so 3 meses.. não tenho críticas. Abraços!
www.nhuks.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716982.

Total de membros registrados: 143010

Últimos membros registrados: JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy.

Usuário(s) on-line na última hora: 779

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.