1ª postagem

Por: Erick Rister  

Em: 17/03/2008 16:43

e ai pessoal, blz. estou feliz pelos comentarios. é muito bom quando vemos que as pessoas gostam do que fazemos.:) tenho ficado muito feliz. calc_2005. eu ja tinha pensado exatamente a mesma coisa que vc rsrs, e ja fiz esta alteração na imagem. quando eu terminar eu vou postar ela alterada ai vc me da sua opiniao do que achou. :) e matheus . cara, tu manda muito no 3d.. valeu por seu comentario bro. é sim cara eu tenho mais ou menos 4 meses de experiencia. eu a um ano atraz fiz um curso basico de 40 horas e pratiquei durante uns dois meses. fiquei um ano parado e a uns 2 meses atraz comecei a mexer denovo no max.(agora que estou desempregado tenho mais tempo ainda :) ) . valew cara brigado mesmo.. agradeço a todos aqui por tudo e valew gente. volto a postar mais imagens quando estiver terminado o trampo. té +
A culpa é minha eu coloco em quem eu quizer.....!!
ola pessoal, acredito que nao farei mais modificaçoes no meu trabalho, acho que nao tenho mais muito a mudar, e tambem nao quero enfeitar muito o pavão. mas de qualquer forma, quero criticas para que consiga melhorar. blz.. valew a todos abrass t+
isso ai cara blz gostei muito da cena que esta mais clara parabens vlw continui ........ abraços a todos
rapaz.. isso ai ficou massa d+ cara.. gosto muito de imagens assim, tá me lembrando muito do Half-Life.. ta muito parecido com os cenários, gostei da grama, coloca as setagens da grama ai, gostei dela... coloca o wire pra gente v os esquemas de iluminação e tal... valew Abraço!
www.nhuks.com.br
Bacana a cena!! Parecem aqueles lugares americanos de fim de mundo onde de um lado da casa vc tem o "Grande Nada" e do outro o "Porra Nenhuma"!! Tipo aqueles fins de mundo onde o cara tem uma loja de conveniência onde ninguém vai comprar nada, e ainda assim ele naum vai a falência!! ^^ Ótimas texturas!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
valew pelos comentarios pessoal. vou continuar tentando melhorar as minhas imagens e logo estarei postando denovo.. abraço . T+
muito bom parabens, tb é o estilo no Nhuks.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Muito bom! Mas achei a grama um pouco " despenteada demais" Como se estivesse ventando em todas as direções. Mas levando em conta o seu pouco tempo de max, está bão por demais! Daqui a pouco você domina o Hair! Parabéns!
Doe medula óssea! Doe vida!
Assim como o timey eu também achei a grama um pouco estranha, e o "descascado" do revestimento das paredes do andar de cima também, não desgastaria alí no meio do prédio entende, seria mais provável que acontecesse nas extremidades e quinas, mas como já foi falado aqui: com seu tempo de max está de tirar o chapéu :D Parabéns!
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716984.

Total de membros registrados: 143011

Últimos membros registrados: SX66Kapseln466, JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx.

Usuário(s) on-line na última hora: 670

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.