1ª postagem

Por: Erick Rister  

Em: 17/03/2008 16:43

bem pessoal, obrigado a todos. eu estou postando mais uma parte das modificaçoes e do andamento do trabalho. espero que gostem. tenho gostado e aproveitado muuuuuito as dicas de todos. nao esta terminado , mas serao as ultimas ate o termino quando pretendo postar so mais uma OK :) critiquem mais para que eu possa aprender... VALEWWWW
A culpa é minha eu coloco em quem eu quizer.....!!
Gostei dessa primeira mais clara ai cara! Parabens pela cena! Esta bacana! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
valeu cursi design.. um dia chego lá... quem sabe consigo chegar no seu nìvel né,... :lol:
Muito massa, me amarrei na cena em q ta claro...bem artistica
muito bom meu caro! parabens!
Portfolio: www.toco3d.com
muito bom!!!! XD parabenss... XD... depois colok ae como vc feiz a grama XD t++ !!
É isso aí, parabéns!!
valew pelos comentarios pessoal :)
Adoro imagens assim!!! Só faria um alteração. É com relação a iluminação. Eu tentaria deixá-la mais forte. Tanto na ensolarada como no pôr-do-sol... ao ponto de saturar um pouco as texturas. Mas é só uma opinião, pois já estão bem show suas imagens. Parabéns brow!!!
Nossa cara, se com 4 meses vc faz cenas assim... Imagine quando vc fizer 1 ano AUHeaHeuahe!!! Vai surpreender geral do forum UAEHuaEHuaHE!!! Parabens.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716984.

Total de membros registrados: 143011

Últimos membros registrados: SX66Kapseln466, JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx.

Usuário(s) on-line na última hora: 675

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.