Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Raphael.   Itararé - SP - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
magrelaman   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
HEBERSON   Macapá/AP - AP
AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ
Daian   Belo Horizonte - MG

Canecas Medievais

Por: Jomar Machado  

Em: 19/03/2008 10:20

ooops ... tirmey vc tem razão.. os leões e os outros enfeites foram feitos à parte e depois dei um attach... :)
Muito SHOW a sua cena, assim como todos os seus trabalhos.... parabéns!! t+ abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
parabens nenhuma critica otima iluminaçao e texturas vlw abraços .........
Também venho comentar. Muito show a imagem!!! Parabéns mesmo! Abraços.
Mais um belo exemplar, meus parabéns !!!
http://augusto3d.wordpress.com
LUG22, williamanimation, renankogut, AugustoSZ: vlw galera obrigado pela força muito massa!... abração :)
eae jomar, belo job, mas a iluminção eu daria uma mlhorada, ela ta linda a img, mas ainda falta o tchan para o real acredito que vendo um poco mais de iluminação fike dez vlww sucesso
Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos!!! :D Jomar Machado: excelente render,materiais,iluminação e modelagem; não tenho nem o que dizer; pra mim esta muito bom mesmo o seu trabalho.Esta quase PERFEITO!! so não esta perfeito porque so Deus e perfeito...huahuahua!! ;) abraços!! 8:) :-P "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
ferdaviola: é isso aí mano...a gente está sempre praticando e progredindo..um dia eu chego lá, eh?... :) danilo_icf: obrigado mano...e vc tem toda razão!!! ;)
Caramba Jomar..r srs sempre arrasando.. =)) Gostei mto nao soh das canecas e talz.. mais o cenario fikou mto show... o que mais gostei msm foi a iluminação.. mais uma vez.. rsrs meus parabens.. abraços.. t+++
Guilherme Paviani | Legião Filmes

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707747.

Total de membros registrados: 135338

Últimos membros registrados: zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO.

Usuário(s) on-line na última hora: 411, sendo 19 membro(s) e 392 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Tomas, Sergio1987, Archiviz, Hot, Duda, WinterPT, XXjosephdrifterXX, Reinaldo Silva, Felipe Duarte, alej0, Nuno, Roberto Movanni, maxoliveira.archviz, JMDesign, Osvaldo Arquiteto, clastac, Adalberto Rocha, Abilio, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.