Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Luciano   Birigui-SP - SP
Mtatagiba   Brasil - SP
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

Rhankorr   Carapicuíba
Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC

Canecas Medievais

Por: Jomar Machado  

Em: 19/03/2008 10:20

pooutz mano até as pedras da parede.. os detalhes dos dados.. essa caneca tá animal.. modelagem perfeita.. como sempre.. rsrs materiais então nem se fala.. essa caneca ficou parecendo muuuito velha... rsr show... faço minhas as palavras do mestre tirmey... mano tá re parabéns... show de imagem... abraço.
Jomar que imagem bacana essa em. muito boa mesmo. eu queria aproveitar, ja que voce tocou no assunto, perguntar sobre a luz sky portal. eu ja vi outro tutorial com essa luz. Ela deveria estar na aba das photmetricas mas como eu uso o max9 não sei se ela está em outro lugar ou preciso baixar ela de algum lugar. Parabens ai e valeu!
cesarfg, Paulo Dias, chthome: vlw manos pela força e obrigado pelos comentários... :) naravan: o lance é que o Sky portal vem com o Max2008 e é muito massa este recurso... obrigado pelas palavras... ;)
Excelente, Jomar. Parabéns. Marco.
Marco.
E ae meurei, Sem comentários... Abraços!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Muito maneiro... Ficou super show!!! Ainda mais a modelagem!!!
[quote:dcb6ded00b]tirmey: não usei mapa de displacement não, foi na modelagem mesmo... O trabalho foi só para praticar....obrigado pelos comentários sempre maneiros... estou colocando um Wire para vc ter uma idéia da cena... abração[/quote:dcb6ded00b] Trabalhos maneiros geram comentários maneiros... E essa malha tá perfeita! Realmente impecável. Eu tehno dificuldade em modelar detalhes em superfícies curvas. Parece que os detalhes foram modelados à parte... é impressão? Ficaram muito bons!
Doe medula óssea! Doe vida!
fala grande Jomar... rsrsr, num falei q tu ia arrebentar se tu postasse essa bendita imagem aki? rsrsr.. ela ficou o bicho cara.. abraço!
www.nhuks.com.br
Jomar, Sabe quando um trabalho 3D é bonito, está perfeito? Quando olhando as imagens em wire e passamos a admirar, nem olhamos para malha, modelagem ou outras coisas mais. Sinceramente, não vi nenhum problema na alça mas eu não sou do ramo pra notar esses erros assim tão detalhadamente. 5/5:aqui: Na minha área o que gosto de ver mesmo são as texturas, se possível um dia coloca a imagem da textura das canecas, estão show de bola.
Abraços, Jorpaes
Marco A.Artacho, ludoo, Matheus_GR5: manos, obrigado pela atenção e palavras..... :) tirmey: as canecas foram feitas com spline no contorno e depois eu dei um lathe. Por fim transformei em poly.... Nhuks: rapaz vc me deu a maior força para colocar esta imagem aqui...maneiro, eh?..... Jorpaes: vlw mano a gente tem sempre algo para melhorar.... ;) as texturas são uma mistura de várias fotos mais tarde eu coloco aqui... abração a todos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707751.

Total de membros registrados: 135341

Últimos membros registrados: Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo.

Usuário(s) on-line na última hora: 407, sendo nenhum membro e 407 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.