Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
conti   Londrina

Portfólios Ver Mais

Nickolas07   São Paulo - SP
JACKEI   Manaus - AM
VisualStudio   Florianópolis SC
Andre Bucchioni   São Paulo - SP

Canecas Medievais

Por: Jomar Machado  

Em: 19/03/2008 10:20

Ficou muito bom mesmo... parabens... Qual foi o tempo de render?
Deus é Tudo
walter cesar: obrigado mano...o tempo eu não recordo, mas não foi muito não... entre 20m ou meia hora com 1500pxs de largura. Abração... :)
Fala galera, blz?..... Esta imagem eu coloquei na CGTalk: http://forums.cgsociety.org/showthread.php?t=614654 espero que vcs dêem uma olhadinha lá... ;) Abração,
Eu sou iniciante mas estou tentando fazer algo parecido com o vitral... um vitral numa igreja pra ser mais preciso só que não consigo... tentei com sky portal mais a luz naum "passa" decentemente q material usou? há possibilidade de usar tambem um bump para fazer efeito de vidro "de igreja mesmo", usar caustics... se puder me ajudar agradeço Abraço
linda imagem! parabéns!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
rafaelpiccinin: então mano, eu usei um shader lá do site do Jeff Patton. Foi a primeira vez q fiz um vitral...e funcionou maneiro com o Sky Portal.... vc poderia ir lá e pegar este shader e apartir daí fazer as tuas experiências... ainda não tive oportunidade de usar o vitral de outra maneira... ;) marianosteiner: Vlw mano!!! obrigado pelo comentário... :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707749.

Total de membros registrados: 135339

Últimos membros registrados: Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART.

Usuário(s) on-line na última hora: 447, sendo 15 membro(s) e 432 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, Cledson, Victor Mendonça, Eng Damasceno, Abilio, Felipe Duarte, Pedro Juliato, Daniel Monteiro, Baldo, gago, emersonforentin, Adalberto Rocha, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.